Zachary Levi afirma que “Shazam! 2” deve começar a ser filmado no início de 2021

A Warner espera que o longa chegue aos cinemas em 4 de novembro de 2022.


A Warner espera que o longa chegue aos cinemas em 4 de novembro de 2022.Durante uma entrevista em sua aparição no Dan Fogler’s 4D Xperience, o ator Zachary Levi revelou que as gravações do segundo filme da franquia Shazam! devem começar já no início de 2021. "Eles têm trabalhado duro no roteiro da sequência e acho que o primeiro trimestre do ano que vem seja a ideia", comentou o astro do filme.

O ator revelou que a sequência já vem sendo desenvolvida desde que o primeiro filme foi concluído, porém, o projeto não pôde ser concluído por conta da pandemia do coronavírus. "A COVID meio que deixou tudo de pernas pro ar, mas a ideia é seguir em frente. Temos que chegar lá rápido, as crianças estão crescendo rápido", acrescentou o ator.

Sob o título de "Shazam! Fury of the Gods", a Warner espera que o longa chegue aos cinemas somente em 4 de novembro de 2022. Além de Levi, são esperados os retornos de Jack Dylan Grazer, Asher Angel e Marta Milans no elenco. Diretor do primeiro filme, David F. Sandberg já foi confirmado na sequência, assim como o roteirista Henry Gayden.

O primeiro filme (Leia nossa crítica aqui!) acompanha o jovem Billy Batson (Asher Angel), que se transforma num herói adulto ao gritar "SHAZAM!", após ganhar poderes. O longa arrecadou mais de US$ 364 milhões ao redor do mundo.
Próxima
« Anterior
Anterior
Próximo »

POLÍTICA DE COMENTÁRIOS: O CINEVERSO é um espaço público e coletivo. Todos os comentários e opiniões são muito bem-vindos, mas para que tenhamos um ambiente agradável, precisamos respeitar os princípios básicos da boa convivência. Quaisquer comentários ofensivos, que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP, invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa, ou que não estejam de acordo com os assuntos tratados no site, serão excluídos e o autor dos mesmos estará sujeito a banimento. Caso você veja algum comentário ofensivo, que você acha que precisa ser eliminado, por favor, sinalize-o para os moderadores do site. Desde já agradecemos a sua colaboração! ConversionConversion EmoticonEmoticon