Yuko Takeuchi, atriz japonesa de “Miss Sherlock” e “Ring: O Chamado”, morre aos 40 anos

A Polícia de Tóquio trabalha com a hipótese de suicídio. Ela foi encontrada pelo marido, na manhã deste domingo.

A Polícia de Tóquio trabalha com a hipótese de suicídio. Ela foi encontrada pelo marido, na manhã deste domingo. Foto: Divulgação/HBO Asia

A atriz japonesa Yuko Takeuchi, que estrelou a série Miss Sherlock e o sucesso de terror japonês Ring: O Chamado, foi encontrada morta, na manhã deste domingo (27/9), em sua residência, em Tóquio.

Segundo o site The Hollywood Reporter, a atriz foi encontrada pelo marido, o também ator Taiki Nakabayashi, em seu quarto por volta das 2 da manhã, informou o jornal The Japan Times. A Polícia de Tóquio abriu uma investigação sobre a morte e trabalha com a hipótese de suicídio.

Takeuchi era bastante conhecida no Japão por seu trabalho no cinema e na televisão. Ela iniciou sua carreira nos filmes Ring: O Chamado e Innocento Warudo, de 1998. Ao longo da sua carreira, ganhou o prêmio de Melhor Atriz, da Academia Japonesa de Cinema, por três anos seguidos, entre 2004 e 2007.

A atriz deixa o marido e seus dois filhos, um deles nascido em janeiro deste ano.
Próxima
« Anterior
Anterior
Próximo »

POLÍTICA DE COMENTÁRIOS: O CINEVERSO é um espaço público e coletivo. Todos os comentários e opiniões são muito bem-vindos, mas para que tenhamos um ambiente agradável, precisamos respeitar os princípios básicos da boa convivência. Quaisquer comentários ofensivos, que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP, invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa, ou que não estejam de acordo com os assuntos tratados no site, serão excluídos e o autor dos mesmos estará sujeito a banimento. Caso você veja algum comentário ofensivo, que você acha que precisa ser eliminado, por favor, sinalize-o para os moderadores do site. Desde já agradecemos a sua colaboração! ConversionConversion EmoticonEmoticon