Warner anuncia início das filmagens de “Elvis”, drama musical do diretor Baz Luhrmann

O drama musical, ainda sem data de estreia, será a primeira grande biografia do rei do rock nos cinemas!


O drama musical, ainda sem data de estreia, será a primeira grande biografia do rei do rock nos cinemas!As filmagens do drama musical Elvis, do diretor Baz Luhrmann (O Grande Gatsby, Moulin Rouge - Amor em Vermelho), que abordará a vida e a música de Elvis Presley, vão começar no dia 23 de setembro, em Queensland, Austrália, anunciou a Warner Bros. Pictures. A produção do filme havia sido interrompida no início do ano, quando o ator Tom Hanks testou positivo para o novo coronavírus junto com sua esposa, Rita Wilson, enquanto esperava para começar a filmar no país.

Visto pelo prisma do relacionamento complicado com seu empresário enigmático, Coronel Tom Parker, o filme é estrelado por Austin Butler (Era uma vez em… Hollywood) como Elvis, Tom Hanks (Um lindo dia na vizinhança, Forrest Gump - O contador de histórias) como o coronel Tom Parker e Olivia DeJonge (Stray Dolls) como Priscilla Presley.

Ansioso por começar a trabalhar após a longa pausa, Luhrmann afirmou: "Estamos de volta, como Elvis gostava de dizer, ‘cuidando dos negócios!’. É um verdadeiro privilégio neste momento global, sem precedentes, que Tom Hanks tenha retornado à Austrália para se juntar a Austin Butler e toda nossa equipe técnica e um elenco extraordinários, para iniciar a produção de Elvis. Eu não posso enfatizar o suficiente o quanto nos sentimos sortudos no momento atual por todo o apoio que o estado de Queenslande seus habitantes, têm dado a este filme. Agradecemos aos nossos parceiros no Governo de Queensland e aos profissionais de saúde da cidade por toda a atenção para que possamos ser um exemplo de como a criatividade e a produtividade podem prosseguir com segurança e responsabilidade, de forma que protejam nossa equipe e a comunidade em geral. Nós estamos muito animados para começar a trabalhar com Tom Hanks quando ele sair da quarentena em duas semanas".

A história investiga a complexa relação entre Presley e Parker ao longo de 20 anos, da ascensão de Presley à fama ao estrelato sem precedentes, tendo como pano de fundo a evolução do panorama cultural e a perda da inocência na América. No centro dessa história está uma das pessoas mais importantes e influentes na vida de Elvis, Priscilla Presley.

Luhrmann dirige o roteiro atual escrito por ele e Craig Pearce e também está produzindo o filme, ao lado de Catherine Martin, Gail Berman, Patrick McCormick e Schuyler Weiss, com Andrew Mittman como produtor executivo.

O filme ainda não tem previsão de estreia.

Foto: Reprodução/Instagram
Próxima
« Anterior
Anterior
Próximo »

POLÍTICA DE COMENTÁRIOS: O CINEVERSO é um espaço público e coletivo. Todos os comentários e opiniões são muito bem-vindos, mas para que tenhamos um ambiente agradável, precisamos respeitar os princípios básicos da boa convivência. Quaisquer comentários ofensivos, que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP, invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa, ou que não estejam de acordo com os assuntos tratados no site, serão excluídos e o autor dos mesmos estará sujeito a banimento. Caso você veja algum comentário ofensivo, que você acha que precisa ser eliminado, por favor, sinalize-o para os moderadores do site. Desde já agradecemos a sua colaboração! ConversionConversion EmoticonEmoticon