“Trolls 2” ganha nova data de estreia no Brasil

Pela terceira vez, sequência da animação de 2016 será adiada no Brasil, devido à pandemia.


Pela terceira vez, sequência da animação de 2016 será adiada no Brasil, devido à pandemia.A Universal Pictures e a Dreamworks aunciaram a nova data de lançamento do filme Trolls 2. Devido à pandemia do novo coronavírus, a sequência da animação de 2016 foi adiada pela terceira vez e deve chegar aos cinemas brasileiros no dia 03 de dezembro.

No novo filme, Poppy, a líder dos trolls, descobre que existem outros mundos, cada um com um gênero musical diferente, dentre eles, o rock, funk, tecno, clássico e até sertanejo. Quando surge uma ameaça inesperada, ela e seus amigos terão de unir todos os trolls para salvar o mundo da música.

Dirigido pela dupla David P. Smith e Walt Dohrn, o longa conta com um grande elenco nas vozes originais, que inclui Anna Kendrick, Justin Timberlake, Kelly Clarkson e Jamie Dornan. Na versão brasileira, o filme ganhará as vozes de Hugo Bonemer (Tronco), Jullie (Poppy), Hugo Gloss (Guy Diamante) e Simone Mendes (Delta D), da dupla Simone & Simaria.

Assista ao trailer (dublado):

Próxima
« Anterior
Anterior
Próximo »

POLÍTICA DE COMENTÁRIOS: O CINEVERSO é um espaço público e coletivo. Todos os comentários e opiniões são muito bem-vindos, mas para que tenhamos um ambiente agradável, precisamos respeitar os princípios básicos da boa convivência. Quaisquer comentários ofensivos, que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP, invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa, ou que não estejam de acordo com os assuntos tratados no site, serão excluídos e o autor dos mesmos estará sujeito a banimento. Caso você veja algum comentário ofensivo, que você acha que precisa ser eliminado, por favor, sinalize-o para os moderadores do site. Desde já agradecemos a sua colaboração! ConversionConversion EmoticonEmoticon