The World’s A Little Blurry | Documentário da Billie Eilish será lançado em fevereiro

A artista se prepara para o lançamento do seu documentário exclusivo pela AppleTV+.

A artista se prepara para o lançamento do seu documentário exclusivo pela AppleTV+. Foto: Reprodução/Instagram
A Apple anunciou que vai lançar o documentário Billie Eilish: The World’s A Little Blurry no seu serviço de streaming, o AppleTV+, e nos cinemas em fevereiro de 2021. E ele já ganhou um teaser de 30 segundos, que você pode conferir abaixo:


Sem revelar maiores detalhes, a produção é da Apple Original Films e é dirigida por R.J. Cutler, vencedor do Emmy por seu trabalho no documentário American High.

Billie Eilish lançou seu premiado álbum de estreia, When We All Fall Asleep, Where Do We Go?, no ano passado e ganhou os Grammys de Gravação do Ano, Álbum do Ano, Artista Revelação, Música do Ano, Álbum Pop Vocal e Engenharia de Álbum Não-Clássico.

Ela é a 23ª maior artista da era dos singles digitais, de acordo com a Recording Industry Association of America, com 37,5 milhões de singles vendidos só nos Estados Unidos.
Próxima
« Anterior
Anterior
Próximo »

POLÍTICA DE COMENTÁRIOS: O CINEVERSO é um espaço público e coletivo. Todos os comentários e opiniões são muito bem-vindos, mas para que tenhamos um ambiente agradável, precisamos respeitar os princípios básicos da boa convivência. Quaisquer comentários ofensivos, que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP, invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa, ou que não estejam de acordo com os assuntos tratados no site, serão excluídos e o autor dos mesmos estará sujeito a banimento. Caso você veja algum comentário ofensivo, que você acha que precisa ser eliminado, por favor, sinalize-o para os moderadores do site. Desde já agradecemos a sua colaboração! ConversionConversion EmoticonEmoticon