“The Prom”, adaptação do musical da Broadway, ganha data de estreia e cartaz

Dirigida por Ryan Murphy, adaptação cinematográfica com Meryl Streep e Nicole Kidman, chega à Netflix em dezembro.


Dirigida por Ryan Murphy, adaptação cinematográfica com Meryl Streep e Nicole Kidman, chega à Netflix em dezembro.O produtor e diretor Ryan Murphy usou as redes sociais para divulgar um teaser que revela o cartaz e a data de estreia de seu novo filme na Netflix, The Prom, adaptação de um musical clássico da Broadway.

"Em 11 de dezembro, deixe a Netflix levá-lo ao baile (The Prom) que você não teve este ano", escreveu na legenda. Confira a postagem:


No elenco estão nomes como Meryl Streep (Mamma mia!), Nicole Kidman (Moulin Rouge!), James Corden (comediante e apresentador do talk show The Late Late Show), Michael Key (Predador), Andrew Rannells (Girls), Kerry Washington (Scandal), Ariana DeBose (Hamilton), Jo Ellen Pellman (Deuce) e outros.

No filme, Meryl Streep interpreta Dee Dee Allen, uma atriz de teatro duas vezes vencedora do Tony, que estrelou com Barry Glickman (James Corden) num musical fracassado sobre a ex-primeira dama Eleanor Roosevelt. Após críticas terríveis que podem acabar com suas carreiras, eles decidem se juntar aos personagens de Nicole Kidman e Andrew Rannells, novatos na Broadway, em busca de uma causa capaz de despertar interesse público e mostrar que eles ainda são relevantes. Acabam descobrindo o caso de uma garota do Ensino Médio de Indiana que é proibida de levar a namorada no baile de formatura da escola, e resolvem se engajar em sua defesa.

O longa é dirigido por Ryan Murphy (American Horror Story), com roteiro de Bob Martin e Chad Beguelin. Chad também assina as músicas ao lado de Matthew Sklar.

“The Prom” chega à plataforma de streaming no dia 11 de dezembro de 2020.

Foto: Reprodução/Instagram.
Próxima
« Anterior
Anterior
Próximo »

POLÍTICA DE COMENTÁRIOS: O CINEVERSO é um espaço público e coletivo. Todos os comentários e opiniões são muito bem-vindos, mas para que tenhamos um ambiente agradável, precisamos respeitar os princípios básicos da boa convivência. Quaisquer comentários ofensivos, que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP, invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa, ou que não estejam de acordo com os assuntos tratados no site, serão excluídos e o autor dos mesmos estará sujeito a banimento. Caso você veja algum comentário ofensivo, que você acha que precisa ser eliminado, por favor, sinalize-o para os moderadores do site. Desde já agradecemos a sua colaboração! ConversionConversion EmoticonEmoticon