THE JOURNALIST | Netflix anuncia produção da série com Ryoko Yonekura

A série é uma adaptação do filme homônimo de 2019 e chega ao catálogo no próximo ano.


A série é uma adaptação do filme homônimo de 2019 e chega ao catálogo no próximo ano.A Netflix anunciou a produção de sua série original The Journalist, produzida com a Star Sands, com lançamento previsto para 2021.

A série é uma adaptação do filme homônimo lançado nos cinemas em 2019, grande sucesso de público que chamou a atenção ao confrontar crimes e escândalos políticos recentes do Japão. Com sua abordagem chocante de tabus sociais, roteiro eletrizante e visual elegante, o filme foi premiado nas três principais categorias da 43ª edição dos Prêmios da Academia Japonesa de Cinema, incluindo Melhor Filme do Ano, além de receber vários outros prêmios de cinema.

Na série, Ryoko Yonekura (Doctor-X, Legal V) faz o papel da protagonista Anna Matsuda, repórter do jornal Toto conhecida como a "rebelde dos noticiários" por lutar para expor os problemas da sociedade japonesa contemporânea. Michihito Fujii (Day and Night), que dirigiu o filme, também será o diretor da série.

Foto: Divulgação/Netflix
Próxima
« Anterior
Anterior
Próximo »

POLÍTICA DE COMENTÁRIOS: O CINEVERSO é um espaço público e coletivo. Todos os comentários e opiniões são muito bem-vindos, mas para que tenhamos um ambiente agradável, precisamos respeitar os princípios básicos da boa convivência. Quaisquer comentários ofensivos, que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP, invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa, ou que não estejam de acordo com os assuntos tratados no site, serão excluídos e o autor dos mesmos estará sujeito a banimento. Caso você veja algum comentário ofensivo, que você acha que precisa ser eliminado, por favor, sinalize-o para os moderadores do site. Desde já agradecemos a sua colaboração! ConversionConversion EmoticonEmoticon