THE BOYS | Série do Prime Video vai ganhar spin-off focada em uma universidade para super-heróis

Com o sucesso e o recorde de audiência, além de ser renovada para mais uma temporada, a plataforma já planeja expandir o universo da série.
Com o sucesso e o recorde de audiência, além de ser renovada para mais uma temporada, a plataforma já planeja expandir o universo da série. Foto: Divulgação/Amazon Studios

A segunda temporada da série The Boys acabou de chegar no Amazon Prime Video e, com o sucesso e o recorde de audiência, além de ser renovada para mais uma temporada, a plataforma já planeja expandir o universo da série e vai produzir uma derivada, informou a Variety.

Segundo a revista, a série derivada vai focar na única universidade dedicada exclusivamente a jovens super-heróis adultos, comandada pela empresa Vought International, com os alunos competindo entre si por fama e contratos de sucesso e é descrita como "uma série irreverente, que explora a vida de super-heróis na fase mais hormonal e competitiva de suas vidas, enquanto colocam seus limites físicos, sexuais e morais à prova, competindo pelos melhores contratos nas melhores cidades atendidas pela Vought. Em parte programa universitário, em parte Jogos Vorazes - com todo o coração, sátira e atrevimento de The Boys".

O roteiro do episódio piloto ficará a cargo de Craig Rosenberg, que também será o showrunner e produtor executivo, ao lado de Eric Kripke, criador da série original, que também será produtor executivo com Seth Rogen, Evan Goldberg e James Weaver.

Ainda sem título, a série derivada ainda não tem data de estreia, nem elenco definido.

The Boys está em sua segunda temporada e tem novos episódios liberados semanalmente, no Amazon Prime Video. Assista ao trailer da segunda temporada:

Próxima
« Anterior
Anterior
Próximo »

POLÍTICA DE COMENTÁRIOS: O CINEVERSO é um espaço público e coletivo. Todos os comentários e opiniões são muito bem-vindos, mas para que tenhamos um ambiente agradável, precisamos respeitar os princípios básicos da boa convivência. Quaisquer comentários ofensivos, que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP, invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa, ou que não estejam de acordo com os assuntos tratados no site, serão excluídos e o autor dos mesmos estará sujeito a banimento. Caso você veja algum comentário ofensivo, que você acha que precisa ser eliminado, por favor, sinalize-o para os moderadores do site. Desde já agradecemos a sua colaboração! ConversionConversion EmoticonEmoticon