Terror “A Lenda de Candyman” é adiado para 2021

Dirigido por Nia DaCosta, o filme é uma sequência direta do clássico de 1992.


Dirigido por Nia DaCosta, o filme é uma sequência direta do clássico de 1992.A estreia do filme de terror A Lenda de Candyman foi novamente adiada pela Universal Pictures, devido à pandemia. O longa agora só será lançado em 2021, com data a ser definida ainda pelo estúdio.

Dirigido por Nia DaCosta (Little Woods) com roteiro de DaCosta com Jordan Peele (Corra!) e Win Rosenfeld (Infiltrado na Klan), o filme é uma nova visão sobre a lenda urbana, sendo uma sequência direto de O Mistério de Candyman, de 1992, onde um assassino de casaco, com gancho no lugar da mão direita, aparece sempre que se repete cinco vezes seu nome diante de um espelho.

Tony Todd e Vanessa Williams retornam para esta sequência. Yahya Abdul-Mateen II (Watchmen), Teyonah Parris (Se a Rua Beale Falasse), Nathan Stewart-Jarrett (série Utopia) e Colman Domingo (série Fear The Walking Dead) também estão no elenco.

Assista ao trailer:

Próxima
« Anterior
Anterior
Próximo »

POLÍTICA DE COMENTÁRIOS: O CINEVERSO é um espaço público e coletivo. Todos os comentários e opiniões são muito bem-vindos, mas para que tenhamos um ambiente agradável, precisamos respeitar os princípios básicos da boa convivência. Quaisquer comentários ofensivos, que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP, invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa, ou que não estejam de acordo com os assuntos tratados no site, serão excluídos e o autor dos mesmos estará sujeito a banimento. Caso você veja algum comentário ofensivo, que você acha que precisa ser eliminado, por favor, sinalize-o para os moderadores do site. Desde já agradecemos a sua colaboração! ConversionConversion EmoticonEmoticon