SPIDERHEAD | Filme de ficção científica da Netflix escala três nomes de peso para o elenco

Chris Hemsworth, Miles Teller e Jurnee Smollett irão estrelar a adaptação do conto de Geroge Saunders, comandada pelo diretor de "Top Gun: Maverick".


Chris Hemsworth, Miles Teller e Jurnee Smollett irão estrelar a adaptação do conto de Geroge Saunders, comandada pelo diretor de "Top Gun: Maverick". A Netflix escalou Chris Hemsworth (Thor), Miles Teller (Quarteto Fantástico) e Jurnee Smollett (Lovecraft Country) para estrelarem seu futuro filme de ficção científica Spiderhead, uma adaptação do conto Escape from Spiderhead, de Geroge Saunders. As informações foram divulgadas com exclusividade pelo Deadline.

Segundo a publicação, o filme será dirigido por Joseph Kosinski (Top Gun: Maverick) a partir de um roteiro de Rhett Reese e Paul Wernick (Zumbilândia, Deadpool) e será produzido por Eric Newman, junto com Chris Hemsworth, Oren Katzeff, Geneva Wasserman, Reese & Wernick, Tommy Harper e Jeremy Steckler.

O conto de Saunders foi publicado pela primeira vez no The New Yorker e depois foi lançado em sua antologia mais vendida, Dez de Dezembro, que chegou ao Brasil pela Companhia das Letras.

Spiderhead se passa em um futuro próximo, onde presidiários têm a chance de se voluntariarem como cobaias humanas de um experimento científico, com um medicamento capaz de alterar emoções, na esperança de encurtar suas sentenças. O foco estará em dois prisioneiros, que serão forçados a lutar contra seu passado, em uma instalação dirigida por um brilhante visionário, que supervisiona o programa.

O filme ainda não tem data de lançamento.
Próxima
« Anterior
Anterior
Próximo »

POLÍTICA DE COMENTÁRIOS: O CINEVERSO é um espaço público e coletivo. Todos os comentários e opiniões são muito bem-vindos, mas para que tenhamos um ambiente agradável, precisamos respeitar os princípios básicos da boa convivência. Quaisquer comentários ofensivos, que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP, invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa, ou que não estejam de acordo com os assuntos tratados no site, serão excluídos e o autor dos mesmos estará sujeito a banimento. Caso você veja algum comentário ofensivo, que você acha que precisa ser eliminado, por favor, sinalize-o para os moderadores do site. Desde já agradecemos a sua colaboração! ConversionConversion EmoticonEmoticon