SOB PRESSÃO | Terminam as filmagens dos episódios especiais da série da Globo

Trazendo homenagem e lição de esperança, episódios do especial 'Sob Pressão - Plantão Covid' tem estreia prevista para outubro.
Trazendo homenagem e lição de esperança, episódios do especial 'Sob Pressão - Plantão Covid' tem estreia prevista para outubro. Marjorie Estiano vive a médica Carolina. – Foto: Reprodução/TV Globo/João Faissal

As gravações dos episódios especiais da série Sob Pressão foram finalizadas, informou a TV Globo. Sob Pressão - Plantão Covid vai contar com dois episódios que, além de retratar a realidade da saúde pública do país durante a pandemia, mostrarão os motivos que fizeram um dos personagens se tornar médico.

Na série, a equipe médica formada por Carolina (Marjorie Estiano), Evandro (Julio Andrade), Décio (Bruno Garcia), Charles (Pablo Sanábio), Mauro (David Junior), Vera (Drica Moraes), Keiko (Julia Shimura), Marisa (Roberta Rodrigues) e Rosa (Josie Antello) terá a missão de combater a Covid-19, vírus invisível e ainda pouco conhecido. Histórias dos pacientes internados vão se cruzar com os dramas pessoais da equipe, em um local com poucos médicos e escassez de materiais básicos para enfrentar a doença.

Os telespectadores também conhecerão a história de Evandro (Julio Andrade), apresentando cenas de flashback, em que o cirurgião se revê, 20 anos antes, com sua mãe, Penha (Fabiula Nascimento), revelando os motivos que o fizeram se tornar médico, além de sua admiração pelo doutor Samuel (Stepan Nercessian).

Escrita por Lucas Paraizo, com consultoria do médico Marcio Maranhão, Sob Pressão - Plantão Covid tem direção artística de Andrucha Waddington. A série é uma coprodução da Globo com a Conspiração Filmes e tem estreia prevista para outubro.
Próxima
« Anterior
Anterior
Próximo »

POLÍTICA DE COMENTÁRIOS: O CINEVERSO é um espaço público e coletivo. Todos os comentários e opiniões são muito bem-vindos, mas para que tenhamos um ambiente agradável, precisamos respeitar os princípios básicos da boa convivência. Quaisquer comentários ofensivos, que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP, invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa, ou que não estejam de acordo com os assuntos tratados no site, serão excluídos e o autor dos mesmos estará sujeito a banimento. Caso você veja algum comentário ofensivo, que você acha que precisa ser eliminado, por favor, sinalize-o para os moderadores do site. Desde já agradecemos a sua colaboração! ConversionConversion EmoticonEmoticon