SHE-HULK | Tatiana Maslany, de Orphan Black, será a heroína na série do Disney+

Série da Marvel também irá contar com a direção de Kat Coiro e roteiro de Jessica Gao.


Série da Marvel também irá contar com a direção de Kat Coiro e roteiro de Jessica Gao.A atriz Tatiana Maslany, estrela de Orphan Black, está em fase final de negociação para interpretar a personagem principal da série She-Hulk, que será lançada no Disney+, informou o Deadline.

Recentemente, a equipe da Marvel Studios escolheu Kat Coiro (Brooklyn 99) para dirigir e Jessica Gao (Ricky e Morty) para escrever. Ainda não há previsão de quando a série começará a ser produzida nem informações sobre outros membros do elenco.

A série irá narrar a origem da heroína. Como nos quadrinhos, Jennifer Walters, advogada e prima de Bruce Banner (Hulk), herda os mesmos poderes dele, após uma transfusão de sangue de emergência, mas ao contrário de Banner, Jennifer é capaz de manter a inteligência e a personalidade quando se transforma.

Vale lembrar, que o lançamento do Disney+ está previsto para 17 de novembro de 2020 em toda a América Latina .
Próxima
« Anterior
Anterior
Próximo »

POLÍTICA DE COMENTÁRIOS: O CINEVERSO é um espaço público e coletivo. Todos os comentários e opiniões são muito bem-vindos, mas para que tenhamos um ambiente agradável, precisamos respeitar os princípios básicos da boa convivência. Quaisquer comentários ofensivos, que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP, invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa, ou que não estejam de acordo com os assuntos tratados no site, serão excluídos e o autor dos mesmos estará sujeito a banimento. Caso você veja algum comentário ofensivo, que você acha que precisa ser eliminado, por favor, sinalize-o para os moderadores do site. Desde já agradecemos a sua colaboração! ConversionConversion EmoticonEmoticon