Samuel L. Jackson deve retornar como Nick Fury em série solo do Disney+

O projeto ainda está na fase inicial e detalhes da história e da produção ainda não foram revelados.


O projeto ainda está na fase inicial e detalhes da história e da produção ainda não foram revelados. O personagem Nick Fury, líder da a agência secreta S.H.I.E.L.D., do Universo Marvel, vai ganhar uma série solo pelo Disney+ e deve contar com o retorno de Samuel L. Jackson no papel, como protagonista. A informação é da revista Variety.

Como o projeto ainda está na fase inicial, detalhes da história e da produção ainda não foram revelados, mas a revista apurou que a série vai contar com direção e roteiro de Kyle Bradstreet (Mr. Robot).

Além dessa, outras produções da Marvel foram confirmadas e chegarão em breve ao streaming da Disney: WandaVision, está marcada para estrear ainda este ano, além de Falcão e o Soldado Invernal, Gavião Arqueiro, Marvel’s What If…, Moon Knight, Ms. Marvel, She-Hulk e Loki, que devem ser lançadas em 2021.
Próxima
« Anterior
Anterior
Próximo »

POLÍTICA DE COMENTÁRIOS: O CINEVERSO é um espaço público e coletivo. Todos os comentários e opiniões são muito bem-vindos, mas para que tenhamos um ambiente agradável, precisamos respeitar os princípios básicos da boa convivência. Quaisquer comentários ofensivos, que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP, invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa, ou que não estejam de acordo com os assuntos tratados no site, serão excluídos e o autor dos mesmos estará sujeito a banimento. Caso você veja algum comentário ofensivo, que você acha que precisa ser eliminado, por favor, sinalize-o para os moderadores do site. Desde já agradecemos a sua colaboração! ConversionConversion EmoticonEmoticon