RESIDENT EVIL: No Escuro Absoluto | Netflix divulga teaser da nova série de animação da Capcom

Baseada na franquia de games da Capcom, a produção é uma série de terror com um toque de ficção científica.
Baseada na franquia de games da Capcom, a produção é uma série de terror com um toque de ficção científica. Leon e Claire no remake do jogo Resident Evil 2. – Foto: Divulgação/Capcom/Netflix.

Depois de ter publicado antes da hora e apagado em seguida, a Netflix enfim divulgou oficialmente o teaser de RESIDENT EVIL: No Escuro Absoluto (RESIDENT EVIL: Infinite Darkness), uma série animada de terror, com um toque de ficção científica, baseada na franquia de games da Capcom, trazendo dois personagens importantes dos games: Leon S. Kennedy e Claire Redfield.

Assista ao teaser oficial abaixo (use seu fone de ouvido!):


ATUALIZAÇÃO: Segundo a descrição oficial, RESIDENT EVIL: No Escuro Absoluto será uma série de terror e ação baseada nas histórias de dois personagens populares, Leon S. Kennedy e Claire Redfield. Ao adicionar suspense em cenas de ação dinâmica, esta série irá revelar um mundo Resident Evil diferente de tudo o que já foi visto. Quem será o inimigo desta vez? Qual é o significado de "No Escuro Absoluto"?

A série será produzida e supervisionada por Hiroyuki Kobayashi, da Capcom, que é responsável por trazer vários títulos da série Resident Evil à existência. A TMS Entertainment, que deu origem a várias séries de anime, irá produzir a série, enquanto o Quebico, liderado por Kei Miyamoto, o produtor de Resident Evil: Vendetta, será responsável pela produção completa da animação 3DCG.



Recentemente, a Netflix também anunciou uma série em live-action baseada na franquia de jogos da Capcom, que ainda não tem previsão de estreia.
Próxima
« Anterior
Anterior
Próximo »

POLÍTICA DE COMENTÁRIOS: O CINEVERSO é um espaço público e coletivo. Todos os comentários e opiniões são muito bem-vindos, mas para que tenhamos um ambiente agradável, precisamos respeitar os princípios básicos da boa convivência. Quaisquer comentários ofensivos, que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP, invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa, ou que não estejam de acordo com os assuntos tratados no site, serão excluídos e o autor dos mesmos estará sujeito a banimento. Caso você veja algum comentário ofensivo, que você acha que precisa ser eliminado, por favor, sinalize-o para os moderadores do site. Desde já agradecemos a sua colaboração! ConversionConversion EmoticonEmoticon