RESIDENT EVIL | Ator publica fotos de importante personagem dos jogos e acende rumores sobre série da Netflix

Até o momento, a Netflix não se pronunciou e, portanto, nada é oficial. Tudo o que sabemos sobre a série se resume à sinopse divulgada pela plataforma.
Até o momento, a Netflix não se pronunciou e, portanto, nada é oficial. Tudo o que sabemos sobre a série se resume à sinopse divulgada pela plataforma. Foto: Reprodução/Instagram

ATUALIZAÇÃO: Avan Jogia interpretará Leon S. Keneddy no reboot da franquia Resident Evil nos cinemas! Saiba mais aqui!

O ator Avan Jogia, de 28 anos, causou um alvoroço ao publicar recentemente, em seu Instagram, fotos aleatórias do personagem de Resident Evil, Leon Scott Kennedy. Isso aqueceu os rumores de sua escalação para viver o personagem na futura série da Netflix. Confira:

Ver essa foto no Instagram

LSK

Uma publicação compartilhada por Avan Jogia (@jogia) em


Rapidamente, fãs já relacionaram o post à nova série da Netflix, mas nada foi confirmado. Jogia é conhecido pela série Twisted, além de ter protagonizado a série Ghost Wars, que teve apenas uma temporada, na Netflix. Recentemente, co-estrelou a série The Stranger e esteve no filme Zumbilândia 2: Atire Duas Vezes.

Vale lembrar que, até o momento, a Netflix não se pronunciou e, portanto, nada é oficial. Tudo o que sabemos sobre a série se resume à uma sinopse divulgada pela própria plataforma: Resident Evil contará uma nova história, a partir de duas cronologias. Na primeira, duas irmãs se mudam para New Raccoon City e descobrem que o pai pode estar escondendo segredos sombrios capazes de destruir o mundo. Já na segunda cronologia, que se passa 10 anos depois, com a Terra já destruída pelo T-Virus, uma das irmãs luta para sobreviver, enquanto é assombrada pelo passado, que envolve sua irmã e seu pai.

Detalhes como data de lançamento e elenco não foram revelados.
Próxima
« Anterior
Anterior
Próximo »

POLÍTICA DE COMENTÁRIOS: O CINEVERSO é um espaço público e coletivo. Todos os comentários e opiniões são muito bem-vindos, mas para que tenhamos um ambiente agradável, precisamos respeitar os princípios básicos da boa convivência. Quaisquer comentários ofensivos, que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP, invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa, ou que não estejam de acordo com os assuntos tratados no site, serão excluídos e o autor dos mesmos estará sujeito a banimento. Caso você veja algum comentário ofensivo, que você acha que precisa ser eliminado, por favor, sinalize-o para os moderadores do site. Desde já agradecemos a sua colaboração! ConversionConversion EmoticonEmoticon