Remake de “Ela é Demais” terá estrela do TikTok no papel principal

Novo filme vai reimaginar a trama a partir da perspectiva de uma adolescente, inspirada no personagem de Freddie Prinze Jr.


Novo filme vai reimaginar a trama a partir da perspectiva de uma adolescente, inspirada no personagem de Freddie Prinze Jr.Sucesso de 1999, a comédia adolescente Ela é Demais, protagonizada por Freddie Prinze Jr. e Rachel Leigh Cook vai ganhar um remake, intitulado He's All That.

Como destaca o título, os papéis principais serão invertidos, informou a revista Variety. O filme vai reimaginar a trama a partir da perspectiva de uma adolescente, a estrela do TikTok Addison Rae Easterling, o primeiro nome confirmado no elenco, que assume o papel inspirado no personagem de Freddie Prinze Jr. do original.

Em Ela é Demais (1999), um dos caras mais populares do colégio vê sua popularidade diminuir drasticamente quando sua namorada, uma animadora de torcida, o abandona. Desesperado para recuperar sua reputação, ele concorda com um desafio aparentemente impossível. Ele terá seis semanas para ganhar a confiança de uma nerd e ajudá-la a se tornar a próxima rainha do baile da escola. O remake vai dar um toque atual ao original, seguindo uma influenciadora digital que tenta transformar um garoto nerd em Rei do Baile.

R. Lee Fleming, que escreveu o filme de 1999, será responsável pelo roteiro, que contará com a direção de Mark Waters (Meninas Malvadas).

Addison Rae Easterling tem 60 milhões de seguidores no TikTok, tornando-a a segunda pessoa mais seguida na plataforma. Depois que sua popularidade no aplicativo disparou, a jovem de 19 anos se mudou para Los Angeles e assinou com a agência de talentos WME.

Produzido pela Miramax, o longa ainda não tem previsão de estreia.
Próxima
« Anterior
Anterior
Próximo »

POLÍTICA DE COMENTÁRIOS: O CINEVERSO é um espaço público e coletivo. Todos os comentários e opiniões são muito bem-vindos, mas para que tenhamos um ambiente agradável, precisamos respeitar os princípios básicos da boa convivência. Quaisquer comentários ofensivos, que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP, invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa, ou que não estejam de acordo com os assuntos tratados no site, serão excluídos e o autor dos mesmos estará sujeito a banimento. Caso você veja algum comentário ofensivo, que você acha que precisa ser eliminado, por favor, sinalize-o para os moderadores do site. Desde já agradecemos a sua colaboração! ConversionConversion EmoticonEmoticon