Produção da série “Chucky” é adiada para 2021, por causa do novo Coronavírus

Pandemia adiou os planos de filmagem da série. Estreia deve ser mantida para o próximo ano.


Pandemia adiou os planos de filmagem da série. Estreia deve ser mantida para o próximo ano.A produção de Chucky, série de terror baseada na franquia de filmes do Brinquedo Assassino (Child's Play), a ser lançada nos canais SYFY e USA Network, foi adiada para 2021 por conta da pandemia do novo Coronavírus.

O plano inicial era que as filmagens começassem entre setembro e dezembro deste ano, em Toronto, no Canadá. Agora, de acordo com o Deadline, as emissoras optaram por deixar para o próximo ano. Ainda segundo a publicação, espera-se que a estreia seja mantida para 2021. No entanto, ainda não há previsão de exibição no Brasil.

Assista ao primeiro teaser da série:


O criador do personagem Chucky, Don Mancini, está no projeto como showrunner, produtor-executivo e roteirista. Junto com ele, David Kirschner, Nick Antosca e Harley Peyton também assinam a produção.
Próxima
« Anterior
Anterior
Próximo »

POLÍTICA DE COMENTÁRIOS: O CINEVERSO é um espaço público e coletivo. Todos os comentários e opiniões são muito bem-vindos, mas para que tenhamos um ambiente agradável, precisamos respeitar os princípios básicos da boa convivência. Quaisquer comentários ofensivos, que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP, invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa, ou que não estejam de acordo com os assuntos tratados no site, serão excluídos e o autor dos mesmos estará sujeito a banimento. Caso você veja algum comentário ofensivo, que você acha que precisa ser eliminado, por favor, sinalize-o para os moderadores do site. Desde já agradecemos a sua colaboração! ConversionConversion EmoticonEmoticon