PEACEMAKER | Série derivada de “Esquadrão Suicida” será estrelada por John Cena

Futura série da HBO Max vai narrar a origem do mestre em armas.


Futura série da HBO Max vai narrar a origem do mestre em armas. Foi confirmada, pelo diretor James Gunn, a série derivada de Esquadrão Suicida, pela HBO Max, que vai narrar a origem do Pacificador. A série Peacemaker será estrelada pelo ator John Cena, que interpreta o mesmo personagem no segundo filme da franquia cinematográfica.


"Estou extremamente feliz e animado por estar trabalhando em Peacemaker com meus amigos John Cena e o produtor de O Esquadrão Suicida, Peter Safran, nessa nova série original do HBO Max pela Warner Bros. TV", escreveu o diretor, que também será o roteirista da série, além de dirigir alguns episódios. Peter Safran será o produtor.

Outros detalhes da produção permanecem em sigilo.

Na HQ, o Pacificador (Peacemaker) é um anti-herói, alter-ego de Christopher Smith, um diplomata habilidoso como guerreiro e que participa de combates em países liderados por ditadores.

Esquadrão Suicida 2, o segundo filme dos vilões dos quadrinhos deve chegar aos cinemas somente em agosto de 2021. A série, no entanto, ainda não tem data de estreia definida.
Próxima
« Anterior
Anterior
Próximo »

POLÍTICA DE COMENTÁRIOS: O CINEVERSO é um espaço público e coletivo. Todos os comentários e opiniões são muito bem-vindos, mas para que tenhamos um ambiente agradável, precisamos respeitar os princípios básicos da boa convivência. Quaisquer comentários ofensivos, que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP, invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa, ou que não estejam de acordo com os assuntos tratados no site, serão excluídos e o autor dos mesmos estará sujeito a banimento. Caso você veja algum comentário ofensivo, que você acha que precisa ser eliminado, por favor, sinalize-o para os moderadores do site. Desde já agradecemos a sua colaboração! ConversionConversion EmoticonEmoticon