OS 7 DE CHICAGO | Com Eddie Redmayne, novo filme da Netflix ganha trailer oficial

A trama se passa em 1968, quando uma manifestação pacífica durante a Convenção Nacional Democrata se transformou em um violento confronto.


A trama se passa em 1968, quando uma manifestação pacífica durante a Convenção Nacional Democrata se transformou em um violento confronto. A Netflix divulgou hoje o trailer do filme Os 7 de Chicago, do diretor vencedor do Oscar® Aaron Sorkin.

A trama se passa em 1968, quando uma manifestação pacífica durante a Convenção Nacional Democrata se transformou em um violento confronto com a polícia e a Guarda Nacional dos EUA. Os organizadores da manifestação, entre eles (Sacha Baron Cohen), Jerry Rubin (Jeremy Strong), Tom Hayden (Eddie Redmayne) e Bobby Seale (Yahya Abdul-Mateen II), foram acusados de conspiração e incitação à desordem. O julgamento do caso se tornou um dos mais famosos da história.

Assista ao trailer legendado:


O filme também traz Mark Rylance e Joseph Gordon-Levitt no elenco e chega ao catálogo em 16 de outubro.
Próxima
« Anterior
Anterior
Próximo »

POLÍTICA DE COMENTÁRIOS: O CINEVERSO é um espaço público e coletivo. Todos os comentários e opiniões são muito bem-vindos, mas para que tenhamos um ambiente agradável, precisamos respeitar os princípios básicos da boa convivência. Quaisquer comentários ofensivos, que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP, invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa, ou que não estejam de acordo com os assuntos tratados no site, serão excluídos e o autor dos mesmos estará sujeito a banimento. Caso você veja algum comentário ofensivo, que você acha que precisa ser eliminado, por favor, sinalize-o para os moderadores do site. Desde já agradecemos a sua colaboração! ConversionConversion EmoticonEmoticon