OLD | M. Night Shyamalan revela título e arte do seu próximo thriller

O novo thriller do diretor será estrelado por Gael Garcia Bernal e chega aos cinemas em 2021.


O novo thriller do diretor será estrelado por Gael Garcia Bernal e chega aos cinemas em 2021. O diretor M. Night Shyamalan (Fragmentado) usou seu perfil no Twitter para revelar o título e a arte do seu próximo filme. O longa, estrelado por Gael Garcia Bernal, se chamará Old. Confira:

"Uma nova viagem do escritor/diretor M. Night Shyamalan / É só uma questão de tempo." - Foto: Reprodução/Twitter

Além de Bernal, o longa também traz Eliza Scanlen (O Diabo de Cada Dia), Thomasin McKenzie (Jojo Rabbit), Aaron Pierre (da série Krypton), Alex Wolff (Hereditário), Vicky Krieps (Trama Fantasma), Abbey Lee (da série Lovecraft Country), Nikki Amuka-Bird (O Destino de Júpiter) e Ken Leung (da série Inumanos) no elenco, além das adições recentes de Rufus Sewell (Judy: Muito Além do Arco-Íris), Embeth Davidtz (da série Grey's Anatomy) e Emun Elliott (Star Wars: O Despertar da Força).

Detalhes da trama do longa que será dirigido, escrito e produzido por Shyamalan, ainda permanecem em sigilo. Mas, de acordo com o Collider, o filme é inspirado na história em quadrinhos francesa Castelo De Areia (Sandcastle), de Pierre Oscar Levy e do artista Frederik Peeters, que se inicia quando um cadáver é descoberto em uma praia, sinalizando alguns acontecimentos não naturais.

Old tem previsão de estreia para 23 de julho de 2021 e será distribuído pela Universal Pictures.
Próxima
« Anterior
Anterior
Próximo »

POLÍTICA DE COMENTÁRIOS: O CINEVERSO é um espaço público e coletivo. Todos os comentários e opiniões são muito bem-vindos, mas para que tenhamos um ambiente agradável, precisamos respeitar os princípios básicos da boa convivência. Quaisquer comentários ofensivos, que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP, invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa, ou que não estejam de acordo com os assuntos tratados no site, serão excluídos e o autor dos mesmos estará sujeito a banimento. Caso você veja algum comentário ofensivo, que você acha que precisa ser eliminado, por favor, sinalize-o para os moderadores do site. Desde já agradecemos a sua colaboração! ConversionConversion EmoticonEmoticon