O GAMBITO DA RAINHA | Estrelada por Anya Taylor-Joy, minissérie da Netflix ganha trailer

A minissérie em sete episódios chega à Netflix em outubro.


A minissérie em sete episódios chega à Netflix em outubro. "O que fazer quando tudo o que resta é a vitória?" Essa é a premissa de O Gambito da Rainha (The Queen's Gambit), nova minissérie da Netflix.

Ambientada nos tempos da Guerra Fria, a minissérie acompanha a trajetória de Beth Harmon (Anya Taylor-Joy), uma jovem abandonada em um orfanato do Kentucky, que descobre que tem muito talento para o xadrez, mas fica viciada nos calmantes oferecidos pelo Estado para tranquilizar os órfãos. Atormentada pelos próprios demônios, alimentados por um coquetel de remédios e obsessões, Beth começa a chamar a atenção com suas habilidades e decide superar as barreiras do mundo masculino das competições de xadrez.

Assista ao trailer legendado:


Escrita e dirigida por Scott Frank (Logan) e estrelada por Anya Taylor-Joy (Fragmentado, Os Novos Mutantes), a minissérie é uma adaptação do romance de Walter Tevis e traz ainda Thomas Brodie-Sangster (Maze Runner: A Cura Mortal), Bill Camp (Coringa), a novata Moses Ingram e Harry Melling (O Diabo de Cada Dia) no elenco.

Os sete episódios chegam ao catálogo da Netflix no dia 23 de outubro.
Próxima
« Anterior
Anterior
Próximo »

POLÍTICA DE COMENTÁRIOS: O CINEVERSO é um espaço público e coletivo. Todos os comentários e opiniões são muito bem-vindos, mas para que tenhamos um ambiente agradável, precisamos respeitar os princípios básicos da boa convivência. Quaisquer comentários ofensivos, que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP, invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa, ou que não estejam de acordo com os assuntos tratados no site, serão excluídos e o autor dos mesmos estará sujeito a banimento. Caso você veja algum comentário ofensivo, que você acha que precisa ser eliminado, por favor, sinalize-o para os moderadores do site. Desde já agradecemos a sua colaboração! ConversionConversion EmoticonEmoticon