Nova versão de “Pretty Little Liars” terá produtor de “Riverdale”

Roberto Aguirre-Sacasa é quem está por trás da nova versão do antigo sucesso mundial.


Roberto Aguirre-Sacasa é quem está por trás da nova versão do antigo sucesso mundial.Três anos depois de encerrada, a Warner está planejando reviver "Pretty Little Liars". É o que afirma o The Hollywood Reporter. De acordo com o site, Roberto Aguirre-Sacasa, produtor de Riverdale, é quem vai liderar a produção.

A série deve contar uma nova história e apresentar novos personagens, porém não teve seu roteiro definido ainda. Além disso, o projeto ainda não foi entregue aos possíveis compradores, embora fontes digam que o serviço de streaming HBO Max, apoiado pela WarnerMedia, seja considerado como um provável destino para a série.

Lançada em 2010, "Pretty Little Liars" teve sete temporadas. Baseada no livro de Sara Shepard, a série fez um enorme sucesso em todo o mundo e ajudou alavancar a carreira de membros do elenco como Lucy Hale, Tyler Blackburn, Shay Mitchell e Tyler Blackburn.

Dois spin-offs foram produzidos, mas foram cancelados: Pretty Little Liars: Ravenswood (2014) e Pretty Little Liars: The Perfectionists (2019), que tiveram apenas uma temporada cada.
Próxima
« Anterior
Anterior
Próximo »

POLÍTICA DE COMENTÁRIOS: O CINEVERSO é um espaço público e coletivo. Todos os comentários e opiniões são muito bem-vindos, mas para que tenhamos um ambiente agradável, precisamos respeitar os princípios básicos da boa convivência. Quaisquer comentários ofensivos, que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP, invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa, ou que não estejam de acordo com os assuntos tratados no site, serão excluídos e o autor dos mesmos estará sujeito a banimento. Caso você veja algum comentário ofensivo, que você acha que precisa ser eliminado, por favor, sinalize-o para os moderadores do site. Desde já agradecemos a sua colaboração! ConversionConversion EmoticonEmoticon