Nintendo confirma lançamento de filme animado do SUPER MARIO para 2022

Shigeru Miyamoto, criador do jogo, será o co-produtor da animação
Shigeru Miyamoto, criador do jogo, será o co-produtor da animaçãoFoto: Divulgação/Nintendo

A Nintendo confirmou que irá lançar uma adaptação cinematográfica em CG do seu game mais famoso, o Super Mario. Segundo o site Games Radar, o criador dos jogos, Shigeru Miyamoto, está envolvido no projeto junto com Chris Meledandri, CEO e fundador da Illumination, produtora norte-americana de filmes animados, conhecida pela franquia Minions.

Ainda não há informações sobre a trama, os personagens ou em que estágio a produção se encontra, mas sabe-se que o filme será distribuído mundialmente pela Universal Pictures e chegará às telonas em 2022.

Em 1993, o jogo ganhou uma adaptação cinematográfica em live-action, estrelada por Bob Hoskins e John Leguizamo, que não foi bem recebida pelo público e pelos fãs.
Próxima
« Anterior
Anterior
Próximo »

POLÍTICA DE COMENTÁRIOS: O CINEVERSO é um espaço público e coletivo. Todos os comentários e opiniões são muito bem-vindos, mas para que tenhamos um ambiente agradável, precisamos respeitar os princípios básicos da boa convivência. Quaisquer comentários ofensivos, que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP, invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa, ou que não estejam de acordo com os assuntos tratados no site, serão excluídos e o autor dos mesmos estará sujeito a banimento. Caso você veja algum comentário ofensivo, que você acha que precisa ser eliminado, por favor, sinalize-o para os moderadores do site. Desde já agradecemos a sua colaboração! ConversionConversion EmoticonEmoticon