Netflix prepara minissérie sobre a vida de Ayrton Senna; assista ao teaser!

Produzida pela Gullane, a minissérie terá oito episódios e vai focar na personalidade e vida familiar do tricampeão de Fórmula 1.


Produzida pela Gullane, a minissérie terá oito episódios e vai focar na personalidade e vida familiar do tricampeão de Fórmula 1.Tricampeão mundial da Fórmula 1, o saudoso Ayrton Senna ganhará uma minissérie ficcional com 8 episódios pela Netflix. O anúncio foi feito pela própria plataforma em suas redes sociais, onde divulgou um teaser do mais novo projeto. Assista a seguir:


Com participação ativa da família do piloto, o projeto terá acesso a locais particulares, como a própria casa em que o piloto cresceu, em São Paulo. O ponto de partida da obra será o começo da carreira internacional do brasileiro, quando ele se muda para a Inglaterra para competir na Fórmula Ford.

A minissérie contará com a produção da brasileira Gullane Entretenimento e será gravada em inglês e português. Seu lançamento está previsto para 2022.

Senna foi campeão mundial de F1 nos anos de 1988, 1990 e 1991. Ele começou sua carreira competindo no kart em 1973 e em "carros de fórmula" em 1981, quando venceu as Fórmulas Ford 1600 e 2000. Sua trágica morte ocorreu em 1º de maio de 1994, como resultado de uma colisão entre o carro do piloto brasileiro Ayrton Senna e uma barreira de concreto, enquanto participava do GP de San Marino, na Itália.
Próxima
« Anterior
Anterior
Próximo »

POLÍTICA DE COMENTÁRIOS: O CINEVERSO é um espaço público e coletivo. Todos os comentários e opiniões são muito bem-vindos, mas para que tenhamos um ambiente agradável, precisamos respeitar os princípios básicos da boa convivência. Quaisquer comentários ofensivos, que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP, invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa, ou que não estejam de acordo com os assuntos tratados no site, serão excluídos e o autor dos mesmos estará sujeito a banimento. Caso você veja algum comentário ofensivo, que você acha que precisa ser eliminado, por favor, sinalize-o para os moderadores do site. Desde já agradecemos a sua colaboração! ConversionConversion EmoticonEmoticon