Netflix divulga primeiras imagens de “Mank”, novo filme de David Fincher

Com previsão de estreia para outubro, este será o primeiro longa-metragem do diretor desde "Garota Exemplar", de 2014.


Com previsão de estreia para outubro, este será o primeiro longa-metragem do diretor desde "Garota Exemplar", de 2014.A Netflix divulgou, na tarde deste sábado (5), as primeiras imagens de Mank, filme dirigido por David Fincher (Garota Exemplar), que tem previsão de estreia para outubro na plataforma.

O filme, que será todo em preto e branco, é um projeto pessoal para o diretor, pois é inspirado por um roteiro do pai dele, Jack Fincher, que morreu em 2003, e contará a história de Herman J. Mankiewicz, ganhador do Oscar em 1942 pelo trabalho no clássico Cidadão Kane. Nas imagens, podemos ver Gary Oldman (O Destino de uma Nação) na pele de Herman J. Mankiewicz, Amanda Seyfried (Mamma Mia!) como sua amante, a atriz Marion Davies, e Charles Dance (Game of Thrones) como William Randolph Hearst, em quem o protagonista de Cidadão Kane foi inspirado.


No elenco, também estão nomes como Lily Collins (Simplesmente Acontece), Tuppence Middleton (Sense8), Leven Rambin (Jogos Vorazes) e Tom Burke (Strike), Arliss Howard (Jurassic Park 2) e Tom Pelphrey (Ozark).

Fotos: Divulgação/Netflix.
Próxima
« Anterior
Anterior
Próximo »

POLÍTICA DE COMENTÁRIOS: O CINEVERSO é um espaço público e coletivo. Todos os comentários e opiniões são muito bem-vindos, mas para que tenhamos um ambiente agradável, precisamos respeitar os princípios básicos da boa convivência. Quaisquer comentários ofensivos, que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP, invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa, ou que não estejam de acordo com os assuntos tratados no site, serão excluídos e o autor dos mesmos estará sujeito a banimento. Caso você veja algum comentário ofensivo, que você acha que precisa ser eliminado, por favor, sinalize-o para os moderadores do site. Desde já agradecemos a sua colaboração! ConversionConversion EmoticonEmoticon