Netflix divulga data de estreia do documentário “BLACKPINK: Light Up the Sky”

Junto com o documentário, a plataforma também irá disponibilizar fotos das integrantes, que poderão ser usadas no avatar.


Junto com o documentário, a plataforma também irá disponibilizar fotos das integrantes, que poderão ser usadas no avatar.A Netflix confirmou na noite desta terça-feira (08/09), pelo Twitter, o lançamento do documenário BLACKPINK: Light Up The Sky, que mostrará a história da girl band coreana quebradora de recordes mundiais. A estreia está marcada para o dia 14 de outubro.


Dirigido por Caroline Suh (da série Sal, Gordura, Acidez e Calor) e produzido pela RadicalMedia, o documentário vai trazer entrevistas exclusivas em filmagens inéditas das integrantes Jisoo, Jennie, Rosé e Lisa, desde seus dias de treinamento até se tornar o fenômeno mundial que é hoje. Os fãs terão uma primeira visão do processo de gravação do próximo álbum da banda. O documentário terminará com uma performance histórica no Coachella de 2019, em que o BLACKPINK foi o primeiro grupo feminino de K-POP a subir no palco do festival.

Junto com o documentário, a plataforma também irá disponibilizar fotos das integrantes, que poderão ser usadas no avatar.
Próxima
« Anterior
Anterior
Próximo »

POLÍTICA DE COMENTÁRIOS: O CINEVERSO é um espaço público e coletivo. Todos os comentários e opiniões são muito bem-vindos, mas para que tenhamos um ambiente agradável, precisamos respeitar os princípios básicos da boa convivência. Quaisquer comentários ofensivos, que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP, invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa, ou que não estejam de acordo com os assuntos tratados no site, serão excluídos e o autor dos mesmos estará sujeito a banimento. Caso você veja algum comentário ofensivo, que você acha que precisa ser eliminado, por favor, sinalize-o para os moderadores do site. Desde já agradecemos a sua colaboração! ConversionConversion EmoticonEmoticon