RAGNAROK | Netflix dá início à produção da segunda temporada da série

O drama norueguês, que terá estreia exclusiva na Netflix em 2021, será composto de seis episódios.


O drama norueguês, que terá estreia exclusiva na Netflix em 2021, será composto de seis episódios.A Netflix anunciou que os deuses e gigantes estão de volta à cidade fictícia de Edda, onde o conflito entre eles está ficando mais complicado, com o início da produção da segunda temporada da série original Netflix, Ragnarok. O drama norueguês, que terá estreia exclusiva na Netflix em 2021, terá seis episódios escritos pelo premiado roteirista Adam Price (Borgen, Ragnarok – Temporada 1) e por Emilie Lebech Kaae, com direção de Mogens Hagedorn.

Ragnarok é um drama envolvente sobre amadurecimento que aborda a mitologia nórdica de um jeito novo e surpreendente. A segunda temporada vai começar onde a primeira terminou: o que fazer quando, aos 17 anos, você acaba de descobrir que precisa enfrentar um inimigo extremamente poderoso que governa uma cidade (e talvez um país) com mão de ferro?

Magne precisa aceitar que está pronto para a batalha, mas tem muitos inimigos, e eles são fortes. Existe mais alguém com poderes sobrenaturais? Será possível encontrar essas pessoas a tempo? E o que acontecerá quando Magne descobrir que o irmão mais novo, Laurits, também é incrível, mas vê o mundo de um jeito bem diferente dele? Na segunda temporada de Ragnarok, o conflito ganha densidade, o mal fica mais vigoroso e as decisões são mais difíceis. No meio de tudo isso, Magne se vê diante da questão fundamental: até onde você está disposto a ir para salvar sua família?

Produzida pela SAM Productions, Ragnarok é criada e escrita por Adam Price e Emilie Lebech Kaae, com produção executiva de Meta Louise Foldager Sørensen (Anticristo, Melancolia), produção de Stine Meldgaard Madsen (Pros and Cons, Something’s Rockin’) e direção de Mogens Hagedorn.

No elenco estão David Stakston (Magne), Danu Suntharasigamany (Iman), Jonas Strand Gravli (Laurits), Theresa Frostad Eggesbø (Saxa), Herman Tømmeraas (Fjor), Emma Bones (Gry), Henriette Steenstrup, Odd-Magnus Williamson, Synnøve Macody Lund, Bjørn Sundquist e Gísli Örn Garðarsson. Os novos integrantes do elenco são: Vebjørn Enger (Jens), Benjamin Helstad (Harry), Billie Barker (Signy), Jesper Malm (Odd Moland) e Espen Sigurdsen (Halvor Lange).

Foto: Divulgação/Netflix.
Próxima
« Anterior
Anterior
Próximo »

POLÍTICA DE COMENTÁRIOS: O CINEVERSO é um espaço público e coletivo. Todos os comentários e opiniões são muito bem-vindos, mas para que tenhamos um ambiente agradável, precisamos respeitar os princípios básicos da boa convivência. Quaisquer comentários ofensivos, que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP, invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa, ou que não estejam de acordo com os assuntos tratados no site, serão excluídos e o autor dos mesmos estará sujeito a banimento. Caso você veja algum comentário ofensivo, que você acha que precisa ser eliminado, por favor, sinalize-o para os moderadores do site. Desde já agradecemos a sua colaboração! ConversionConversion EmoticonEmoticon