“Mulher-Maravilha 1984” pode ser adiado mais uma vez, nos EUA

Incertezas envolvendo a reabertura dos cinemas nos EUA, fazem com que Warner estude um novo adiamento do filme.


Incertezas envolvendo a reabertura dos cinemas nos EUA, fazem com que Warner estude um novo adiamento do filme.Com os cinemas das principais cidades dos Estados Unidos ainda fechados, por conta da pandemia pelo novo Coronavírus, a Warner está estudando adiar, mais uma vez, o filme Mulher-Maravilha 1984, informou o Deadline. Segundo o site, o filme pode ter sua estreia adiada para novembro ou até o final de dezembro, o que também afetaria o lançamento de Duna, que provavelmente seria transferido para 2021.

Outro motivo pelo qual a produtora estuda o adiamento, é o novo filme de Christopher Nolan, Tenet, que já bateu recorde de bilheteria nessa pandemia. Como não há previsão de reabertura dos cinemas das cidades de Nova York e Los Angeles até o início de outubro, o filme de Nolan não teve chance de mostrar o seu potencial doméstico. Também não seria provável que a Warner fizesse com que os dois filmes competissem.

Como bem observou a publicação, os trailers mais recentes de Mulher Maravilha 1984 e o de Duna, lançado hoje, não mostraram datas de lançamento.

O novo filme da super-heroína já sofreu várias mudanças de datas, inclusive, no Brasil. Recentemente, a Warner confirmou o lançamento nos cinemas brasileiros para o dia 5 de novembro. Não se sabe, no entanto, se o suposto adiamento nos Estados Unidos pode afetar o lançamento do longa no Brasil.

Assista ao trailer mais recente:

Próxima
« Anterior
Anterior
Próximo »

POLÍTICA DE COMENTÁRIOS: O CINEVERSO é um espaço público e coletivo. Todos os comentários e opiniões são muito bem-vindos, mas para que tenhamos um ambiente agradável, precisamos respeitar os princípios básicos da boa convivência. Quaisquer comentários ofensivos, que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP, invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa, ou que não estejam de acordo com os assuntos tratados no site, serão excluídos e o autor dos mesmos estará sujeito a banimento. Caso você veja algum comentário ofensivo, que você acha que precisa ser eliminado, por favor, sinalize-o para os moderadores do site. Desde já agradecemos a sua colaboração! ConversionConversion EmoticonEmoticon