ATUALIZADO: “Mulher-Maravilha 1984” é oficialmente adiado para dezembro!

A pandemia fez com que a Warner tomasse a decisão; no Brasil, até o momento, a estreia não sofreu nova alteração.


A pandemia fez com que a Warner tomasse a decisão; no Brasil, até o momento, a estreia não sofreu nova alteração.Como previsto e publicado anteriormente, o novo filme da Mulher-Maravilha teve sua estreia adiada, mais uma vez, nos Estados Unidos. Mulher-Maravilha 1984, que deveria estrear em 2 de outubro, agora chegará aos cinemas norte-americanos no dia 25 de dezembro de 2020, informou a Variety.

A diretora do longa, Patty Jenkins, comentou a respeito do adiamento: “Em primeiro lugar, quero dizer o quanto Gal (Gadot) e eu amamos todos os fãs da Mulher-Maravilha em todo o mundo, e a empolgação de vocês por 'Mulher-Maravilha 1984' não poderia nos deixar mais felizes ou ansiosas para que vocês assistam ao filme. Eu sei o quanto é importante trazer este filme para vocês em uma tela grande, quando todos poderemos compartilhar a experiência juntos, espero que vocês não se importem de esperar um pouco mais. Com a nova data no dia de Natal, mal podemos esperar para passar o feriado com vocês!”.

O motivo da decisão, como já sabemos, é a pandemia. Com os cinemas das principais cidades norte-americanas fechados, os estúdios tem optado por adiar os lançamentos de seus mais esperados filmes, conforme as coisas "voltem ao normal". Com isso, é provável que outros lançamentos do estúdio sejam adiados para o próximo ano. 

ATUALIZAÇÃO: No Brasil, o longa está marcado para estrear no dia 5 de novembro e, até o momento, a Warner ainda não comunicou alteração. Segundo o site Filme B, no Brasil, o longa também teve sua estreia adiada. Mulher-Maravilha 1984 chega aos cinemas brasileiros no dia 24 de dezembro - um dia antes da estreia nos EUA.

Avançando para a década de 1980, o novo filme da Mulher-Maravilha a coloca frente a dois novos inimigos: Max Lord e Mulher-Leopardo. Com a diretora Patty Jenkins de volta ao comando e Gal Gadot novamente no papel-título, Mulher-Maravilha 1984 é a sequência da estreia da super-heroína da DC como protagonista nas telas de cinema com o filme Mulher-Maravilha, que em 2017 quebrou recordes e arrecadou US$ 822 milhões nas bilheterias mundiais.

Assista ao trailer mais recente:

Próxima
« Anterior
Anterior
Próximo »

POLÍTICA DE COMENTÁRIOS: O CINEVERSO é um espaço público e coletivo. Todos os comentários e opiniões são muito bem-vindos, mas para que tenhamos um ambiente agradável, precisamos respeitar os princípios básicos da boa convivência. Quaisquer comentários ofensivos, que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP, invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa, ou que não estejam de acordo com os assuntos tratados no site, serão excluídos e o autor dos mesmos estará sujeito a banimento. Caso você veja algum comentário ofensivo, que você acha que precisa ser eliminado, por favor, sinalize-o para os moderadores do site. Desde já agradecemos a sua colaboração! ConversionConversion EmoticonEmoticon