MULHER-MARAVILHA 1984 é adiado novamente no Brasil

Por conta da pandemia, um dos blockbusters mais aguardados teve sua estreia novamente adiada nos cinemas brasileiros.


Por conta da pandemia, um dos blockbusters mais aguardados teve sua estreia novamente adiada nos cinemas brasileiros.Mais uma vez, a Warner Bros. Pictures adiou a estreia de Mulher-Maravilha 1984 nos cinemas brasileiros, informou o portal FilmeB.

Depois de passar por várias mudanças de data, por conta da pandemia de Coronavírus, o filme, que era esperado para estrear em 2 de outubro, só chega aos cinemas brasileiros no dia 5 de novembro.

O segundo filme-solo da maior super-heroína dos quadrinhos se passará durante a Guerra Fria. Patty Jenkins, que volta no cargo de diretora, afirmou que deseja manter o mesmo tom do primeiro filme.

Além da volta de Gal Gadot e Chris Pine, o filme também conta com Kristen Wiig no elenco, como a super-vilã Mulher-Leopardo.

Próxima
« Anterior
Anterior
Próximo »

POLÍTICA DE COMENTÁRIOS: O CINEVERSO é um espaço público e coletivo. Todos os comentários e opiniões são muito bem-vindos, mas para que tenhamos um ambiente agradável, precisamos respeitar os princípios básicos da boa convivência. Quaisquer comentários ofensivos, que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP, invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa, ou que não estejam de acordo com os assuntos tratados no site, serão excluídos e o autor dos mesmos estará sujeito a banimento. Caso você veja algum comentário ofensivo, que você acha que precisa ser eliminado, por favor, sinalize-o para os moderadores do site. Desde já agradecemos a sua colaboração! ConversionConversion EmoticonEmoticon