“Mulan” tem sua estreia definida para dezembro, para todos os assinantes do Disney+

Quem quiser assistir a partir de amanhã (04), terá de pagar um valor extra para ter acesso ao filme.


Quem quiser assistir a partir de amanhã (04), terá de pagar um valor extra para ter acesso ao filme.O live-action da animação de 1998, Mulan, chega amanhã (04) na plataforma Disney+, para quem quiser pagar um valor extra de US$ 29.99. O longa estará disponível, sem custo adicional, para todos os assinantes somente no dia 04 de dezembro, informou a Variety.

O serviço da Disney ainda não chegou no Brasil, mas tem previsão de lançamento em toda a América Latina no dia 17 de novembro.

VEJA TAMBÉM: Cartazes individuais e vídeo promocional do live-action de “Mulan”

Dirigido por Niki Caro, o longa é uma versão live-action do desenho animado de 1998 da Disney e reconta a lenda chinesa homônima e traz a atriz Liu Yifei no papel principal. Donnie Yen será o mentor Tung e Jet Li interpreta o Imperador.

A obra seria lançada nos cinemas, mas devido à pandemia mundial, a Disney optou por lançá-la diretamente na sua plataforma de streaming.
Próxima
« Anterior
Anterior
Próximo »

POLÍTICA DE COMENTÁRIOS: O CINEVERSO é um espaço público e coletivo. Todos os comentários e opiniões são muito bem-vindos, mas para que tenhamos um ambiente agradável, precisamos respeitar os princípios básicos da boa convivência. Quaisquer comentários ofensivos, que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP, invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa, ou que não estejam de acordo com os assuntos tratados no site, serão excluídos e o autor dos mesmos estará sujeito a banimento. Caso você veja algum comentário ofensivo, que você acha que precisa ser eliminado, por favor, sinalize-o para os moderadores do site. Desde já agradecemos a sua colaboração! ConversionConversion EmoticonEmoticon