“Marry Me”, romance com Jennifer Lopez, Owen Wilson e Maluma, ganha data de lançamento

Comédia romântica baseada na obra de Bobby Crosby chega aos cinemas norte-americanos no Dia dos Namorados.


Comédia romântica baseada na obra de Bobby Crosby chega aos cinemas norte-americanos no Dia dos Namorados.A Universal Pictures anunciou que seu novo filme de comédia romântica "Marry Me", estrelado por Jennifer Lopez e Owen Wilson, chegará aos cinemas norte-americanos no dia 12 de fevereiro de 2021, quando é comemorado o Dia dos Namorados por lá.

No filme, baseado na obra de Bobby Crosby, Jennifer Lopez vive Kat Valdez, uma superstar musical, que está prestes a se casar, em uma grande cerimônia, com um nova astro da música, interpretado por Maluma, quando descobre que foi traída. Ela entra em choque, até cruzar os olhos com Charlie Gilbert, um professor de matemática divorciado interpretado por Owen Wilson, com quem decide se casar ali mesmo, abrindo espaço para grandes surpresas.
Confira o teaser:


Marry Me” é dirigido por Kat Coiro (Shameless) a partir de um roteiro de John Rogers, Tami Sagher e Harper Dill. O filme é produzido por Elaine Goldsmith-Thomas, Jennifer Lopez, Benny Medina e John Rogers. Os produtores executivos do filme são Alex Brown, Willie Mercer, Pamela Thur e J.B. Roberts.

Além de Jennifer Lopez, Owen Wilson e Maluma, o elenco também conta com Sarah Silverman, John Bradley, Michelle Buteau e Daymien Valentino.

O filme ainda não tem título em português nem previsão de estreia nos cinemas brasileiros.
Próxima
« Anterior
Anterior
Próximo »

POLÍTICA DE COMENTÁRIOS: O CINEVERSO é um espaço público e coletivo. Todos os comentários e opiniões são muito bem-vindos, mas para que tenhamos um ambiente agradável, precisamos respeitar os princípios básicos da boa convivência. Quaisquer comentários ofensivos, que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP, invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa, ou que não estejam de acordo com os assuntos tratados no site, serão excluídos e o autor dos mesmos estará sujeito a banimento. Caso você veja algum comentário ofensivo, que você acha que precisa ser eliminado, por favor, sinalize-o para os moderadores do site. Desde já agradecemos a sua colaboração! ConversionConversion EmoticonEmoticon