Madonna anuncia filme autobiográfico com roteirista de “Juno”

Depois de fazer suspense, cantora confirmou o projeto em parceria com Diablo Cody.
Depois de fazer suspense, cantora confirmou o projeto em parceria com Diablo Cody.Reprodução/Instagram

A cantora Madonna confirmou, durante sua mais recente live no Instagram, que está escrevendo um filme autobiográfico. Segundo a cantora, o projeto está sendo criado em parceria com Diablo Cody, roteirista de Juno.

“É uma história sobre minha luta como mulher e artista tentando sobreviver no mundo dos homens”, relatou a artista, que afirmou que o roteiro já está bastante adiantado.

O filme irá passar por momentos chaves, importantes e polêmicos da vida da cantora, com foco nas décadas de 1980 e 1990.

Madonna ressaltou que o longa não será um musical. “Não é um musical, mas há muita música, e há muitas atrizes que me interpretarão cantando minhas canções, mas em momentos onde elas deveriam ser cantadas”, revelou.

O projeto ainda não possui título nem data para início da produção e lançamento.
Próxima
« Anterior
Anterior
Próximo »

POLÍTICA DE COMENTÁRIOS: O CINEVERSO é um espaço público e coletivo. Todos os comentários e opiniões são muito bem-vindos, mas para que tenhamos um ambiente agradável, precisamos respeitar os princípios básicos da boa convivência. Quaisquer comentários ofensivos, que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP, invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa, ou que não estejam de acordo com os assuntos tratados no site, serão excluídos e o autor dos mesmos estará sujeito a banimento. Caso você veja algum comentário ofensivo, que você acha que precisa ser eliminado, por favor, sinalize-o para os moderadores do site. Desde já agradecemos a sua colaboração! ConversionConversion EmoticonEmoticon