Machine Gun Kelly, John Malkovich e Robert de Niro confirmados em “Wash Me In The River”

Filme ainda não tem data de estreia e sua produção deve começar em novembro.


Filme ainda não tem data de estreia e sua produção deve começar em novembro.O futuro suspense de ação Wash Me In The River, dirigido e produzido por Randall Emmett, escalou o rapper Colson “Machine Gun Kelly” Baker, que vai contracenar com nomes de peso como Robert de Niro e John Malkovich, informou o Deadline.

O longa, escrito pelo estreante Adam Taylor Baker, vai acompanhar um viciado em opioides, que busca vingança contra os traficantes que lhe venderam a droga que causou a morte de sua noiva enquanto precisa escapar da perseguição de dois policiais.

Esse não é o primeiro filme do rapper, que já atuou em outras produções como Nerve: Um Jogo Sem Regras, The Dirt – Confissões do Mötley Crüe, A Rebelião e Power, em que aparece creditado como Colson Baker.

Wash Me In The River ainda não tem data de estreia, mas sua produção deve começar em novembro, nos Estados Unidos e depois em Porto Rico.
Próxima
« Anterior
Anterior
Próximo »

POLÍTICA DE COMENTÁRIOS: O CINEVERSO é um espaço público e coletivo. Todos os comentários e opiniões são muito bem-vindos, mas para que tenhamos um ambiente agradável, precisamos respeitar os princípios básicos da boa convivência. Quaisquer comentários ofensivos, que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP, invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa, ou que não estejam de acordo com os assuntos tratados no site, serão excluídos e o autor dos mesmos estará sujeito a banimento. Caso você veja algum comentário ofensivo, que você acha que precisa ser eliminado, por favor, sinalize-o para os moderadores do site. Desde já agradecemos a sua colaboração! ConversionConversion EmoticonEmoticon