LIGA DA JUSTIÇA | Henry Cavill diz que não gravará cenas adicionais para o “Snyder Cut”

Ao ser questionado em uma entrevista, ator afirmou que o material presente no projeto é o que já foi filmado.


Ao ser questionado em uma entrevista, ator afirmou que o material presente no projeto é o que já foi filmado. Desde que foi anunciado como uma atração da HBO Max para 2021, o Zack Snyder's Justice League – ou simpesmente Snyder Cut – vem causando muitas expectativas nos fãs e também tem levantado muitos rumores, como a de que o elenco do filme voltaria para gravar novas cenas.

Dentre os citados, estão Ben Affleck (Batman), Gal Gadot (Mulher-Maravilha), Ray Fisher (Ciborgue) e Henry Cavill (Superman). Porém, ao ser questionado pelo site Collider a respeito, Henry Cavill foi enfático ao dizer que não gravará cenas adicionais para o projeto:

"Não vou gravar nada adicional. Não. É tudo material que já tinha sido gravado. Obviamente eu não sei como as coisas vão evoluir, mudar e se adaptar, dependendo da duração diferente do filme e do que quer que aconteça na pós-produção", disse o ator.

A notícia havia sido dada pelo site The Hollywood Reporter, que também afirmou que as gravações aconteceriam em apenas uma semana, em outubro. Ainda não se sabe se apenas Cavill ficará ausente das gravações e se elas realmente vão ocorrer com os outros atores.

O projeto Snyder Cyt da Liga da Justiça terá duração de quatro horas, sendo dividido em quatro partes, e vai mostrar tudo o que Snyder havia idealizado para o filme Liga da Justiça - ou seja, sem quaisquer interferências executivas - antes de se ausentar da produção por motivos pessoais e antes das mudanças realizadas pelo diretor Joss Whedon, que o substituiu.

Confira o teaser e as imagens já divulgadas:


Próxima
« Anterior
Anterior
Próximo »

POLÍTICA DE COMENTÁRIOS: O CINEVERSO é um espaço público e coletivo. Todos os comentários e opiniões são muito bem-vindos, mas para que tenhamos um ambiente agradável, precisamos respeitar os princípios básicos da boa convivência. Quaisquer comentários ofensivos, que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP, invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa, ou que não estejam de acordo com os assuntos tratados no site, serão excluídos e o autor dos mesmos estará sujeito a banimento. Caso você veja algum comentário ofensivo, que você acha que precisa ser eliminado, por favor, sinalize-o para os moderadores do site. Desde já agradecemos a sua colaboração! ConversionConversion EmoticonEmoticon