Lady Gaga confirma que vai integrar elenco de novo filme de Ridley Scott

Em entrevista recente, a artista confirmou que estará no novo filme do diretor.

Em entrevista recente, a artista confirmou que estará no novo filme do diretor. Foto: Divulgação/Invision
Há certo tempo atrás, o site Deadline reportou que Lady Gaga (Nasce Uma Estrela) integraria um novo filme do diretor Ridley Scott (Prometheus), mas nenhuma confirmação havia sido dada até o momento.

Em entrevista recente à revista italiana AMICA, a cantora falou sobre o lançamento do seu novo perfume e comentou que, sim, estará no filme e disse estar feliz por atuar novamente:

“Estou nas nuvens por conta de um filme em que vou atuar, que é dirigido por um novo amigo, o lendário Ridley Scott”, comemorou a artista.

A entrevista foi divulgada pelo portal RDT Lady Gaga.

O novo filme de Scott vai retratar a história do assassinato de Maurizio, neto do empresário Guccio Gucci. Na trama, Gaga interpretará Patrizia Reggiani, ex-mulher e mãe de dois filhos de Maurizio, condenada por planejar sua morte. O crime aconteceu em 1995 e Patrizia ficou presa por 18 anos e ficou conhecida como "a viúva-negra".

O filme terá produção da esposa de Scott, Giannina Scott, e Roberto Bentivegna será responsável pelo roteiro, que será baseado no livro The House of Gucci: A Sensational Story of Murder, Madness, Glamour, and Greed, de Sara Gay Forden.

A produção deve começar no próximo ano, mas ainda não há data de lançamento.
Próxima
« Anterior
Anterior
Próximo »

POLÍTICA DE COMENTÁRIOS: O CINEVERSO é um espaço público e coletivo. Todos os comentários e opiniões são muito bem-vindos, mas para que tenhamos um ambiente agradável, precisamos respeitar os princípios básicos da boa convivência. Quaisquer comentários ofensivos, que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP, invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa, ou que não estejam de acordo com os assuntos tratados no site, serão excluídos e o autor dos mesmos estará sujeito a banimento. Caso você veja algum comentário ofensivo, que você acha que precisa ser eliminado, por favor, sinalize-o para os moderadores do site. Desde já agradecemos a sua colaboração! ConversionConversion EmoticonEmoticon