KADAVER | Netflix divulga trailer oficial e imagens do seu mais novo thriller psicológico

Netflix apresenta seu primeiro filme original norueguês, um thriller psicológico bizarro e perturbador.


Netflix apresenta seu primeiro filme original norueguês, um thriller psicológico bizarro e perturbador.A Netflix liberou o trailer oficial do seu mais novo thriller psicológico norueguês, intitulado Kadaver.

No longa, após um desastre nuclear, Leonora (Gitte Witt), Jacob (Thomas Gullestad) e sua filha Alice (Tuva Olivia Remman) estão à beira da sobrevivência, quando o hotel local convida os sobreviventes para assistir a uma peça de teatro, com uma refeição incluída, como um esforço de caridade para ajudar os necessitados. Sem escolha, a família decide ir para o hotel, onde o diretor, Mathias (Thorbjørn Harr), apresenta todo o espaço como um palco. Os participantes recebem máscaras para ajudar a separá-los dos atores, mas a peça dá uma guinada assustadora quando o público começa a desaparecer. A linha entre realidade e teatro rapidamente se confunde, até que Alice desaparece na frente de Leo e Jacob, e não há mais espaço para dúvidas: algo está muito errado com este hotel.

Assista ao trailer legendado:


O elenco também inclui Maria Grazia Di Meo, Trine Wiggen, Jonathan Rodriguez, Stig Frode Henriksen e Helge Jordal.

Escrito e dirigido por Jarand Herdal, Kadaver tem estreia mundial marcada para o dia 22 de outubro, na plataforma.


Fotos: Divulgação/Netflix
Próxima
« Anterior
Anterior
Próximo »

POLÍTICA DE COMENTÁRIOS: O CINEVERSO é um espaço público e coletivo. Todos os comentários e opiniões são muito bem-vindos, mas para que tenhamos um ambiente agradável, precisamos respeitar os princípios básicos da boa convivência. Quaisquer comentários ofensivos, que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP, invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa, ou que não estejam de acordo com os assuntos tratados no site, serão excluídos e o autor dos mesmos estará sujeito a banimento. Caso você veja algum comentário ofensivo, que você acha que precisa ser eliminado, por favor, sinalize-o para os moderadores do site. Desde já agradecemos a sua colaboração! ConversionConversion EmoticonEmoticon