Globoplay anuncia novas temporadas de DESALMA e A DIVISÃO

As duas grandes produções originais Globoplay foram renovadas, reforçando o compromisso da plataforma com o mercado independente.
As duas grandes produções originais Globoplay foram renovadas, reforçando o compromisso da plataforma com o mercado independente. Foto: Divulgação/TV Globo

Mesmo sem nem ter estrado ainda, a série Desalma, do Globoplay, acaba de ser renovada para sua segunda temporada. A primeira temporada chega à plataforma no dia 22 de outubro e é descrita como "uma grande produção com um gênero pouco explorado no audiovisual nacional e que conta com elenco consagrado e jovens atores".

“A sequência da série vai mais fundo nos mistérios e no sobrenatural. Começamos a entender os entrelaçamentos da história e de como Brígida e seus moradores estão ligados uns aos outros. A tensão e o suspense se intensificam”, define a autora Ana Paula Maia. “Na próxima temporada de ‘Desalma’, a atmosfera que conhecemos na primeira se intensifica, novos personagens se juntam aos que conhecemos e descobrimos lugares novos, onde mistérios se acentuam e onde ainda não há solução. Eu diria que temos o efeito côncavo, a necessidade de adentrar nesse labirinto sem saber ao certo aonde vamos parar”, descreve o diretor artístico Carlos Manga Jr.


Outra série que também foi renovada é A Divisão. A terceira temporada da série policial, inclusive, já está em desenvolvimento e as gravações devem acontecer em 2021.

"Na próxima temporada, a gente vai ter a possibilidade de ver algo que ainda não foi mostrado, que é o planejamento de um sequestro, além da indústria que está por trás disto. Teremos a participação do Marcelo Serrado e do Nego do Borel. O Heitor Dhalia, que dirigiu ‘Arcanjo Renegado’ comigo, será um dos diretores. Teremos muitas cenas de ação. Aguardem!", adianta o criador José Júnior.

A segunda temporada de A Divisão estreou este mês no Globoplay e está disponível para assinantes.

Próxima
« Anterior
Anterior
Próximo »

POLÍTICA DE COMENTÁRIOS: O CINEVERSO é um espaço público e coletivo. Todos os comentários e opiniões são muito bem-vindos, mas para que tenhamos um ambiente agradável, precisamos respeitar os princípios básicos da boa convivência. Quaisquer comentários ofensivos, que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP, invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa, ou que não estejam de acordo com os assuntos tratados no site, serão excluídos e o autor dos mesmos estará sujeito a banimento. Caso você veja algum comentário ofensivo, que você acha que precisa ser eliminado, por favor, sinalize-o para os moderadores do site. Desde já agradecemos a sua colaboração! ConversionConversion EmoticonEmoticon