FILHO PRÓDIGO | Série policial da FOX chega com exclusividade ao Globoplay

Com Tom Payne e Michael Sheen, a série é sucesso internacional e já tem uma segunda temporada garantida.


Com Tom Payne e Michael Sheen, a série é sucesso internacional e já tem uma segunda temporada garantida. O Globoplay anunciou a estreia da primeira temporada da série Filho Pródigo (Prodigal Son), um drama policial que acompanha o jovem psicólogo criminal Malcolm Bright (Tom Payne, de The Walking Dead), que possui habilidades especiais para resolver assassinatos e é contratado pela Polícia de Nova York para ajudar a solucionar crimes de serial killers semelhantes aos de seu pai, o Dr. Martin Whitly (Michael Sheen, de Masters of Sex), conhecido como "O Cirurgião".

Preso em uma cadeia de segurança máxima, após assassinar mais de vinte pessoas, Whitly passa a ser um mentor de Bright, que precisa do pai para tentar desvendar a mente dos criminosos.

Também estão no elenco Bellamy Young (Scandal), como Jessica Whitly, a mãe manipuladora de Malcolm, e  (The Orville) como Ainsley Whitly, sua irmã irritantemente normal e Lou Diamond Phillips (Longmire).

Criada por Chris Fedak (Chuck) e Sam Sklaver, a produção que é sucesso internacional e já tem uma segunda temporada garantida, chega neste sábado, dia 26, no Globoplay.

Próxima
« Anterior
Anterior
Próximo »

POLÍTICA DE COMENTÁRIOS: O CINEVERSO é um espaço público e coletivo. Todos os comentários e opiniões são muito bem-vindos, mas para que tenhamos um ambiente agradável, precisamos respeitar os princípios básicos da boa convivência. Quaisquer comentários ofensivos, que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP, invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa, ou que não estejam de acordo com os assuntos tratados no site, serão excluídos e o autor dos mesmos estará sujeito a banimento. Caso você veja algum comentário ofensivo, que você acha que precisa ser eliminado, por favor, sinalize-o para os moderadores do site. Desde já agradecemos a sua colaboração! ConversionConversion EmoticonEmoticon