Disney escala Yara Shahidi para viver Tinkerbell no live-action de Peter Pan

Atriz se junta a Jude Law, Alexander Molony e Ever Anderson para a adaptação do clássico da Disney.
Atriz se junta a Jude Law, Alexander Molony e Ever Anderson para a adaptação do clássico da Disney. Foto: Reprodução/Instagram

A Disney contratou a atriz Yara Shahidi (da série Black-ish) para interpretar Tinkerbell (a Sininho), na adaptação em live-action Peter Pan & Wendy, informou o Deadline.

A atriz se junta a Jude Law, que interpretará o Capitão Gancho, Alexander Molony (da série The Reluctant Landlord) e Ever Anderson (Resident Evil 6: O Capítulo Final), que interpretarão os personagens-título, Peter Pan e Wendy. A produção será dirigida por David Lowery, que também co-escreveu o roteiro com Toby Halbrooks. A produção é de Jim Whitaker.

O clássico animado de 1953 ainda é a adaptação de maior sucesso do romance de J.M. Barrie e conta a história do menino que se recusa a crescer e das crianças que leva para o mundo mágico da Terra do Nunca.

Peter Pan & Wendy não tem previsão de estreia ainda, mas a intenção é que o longa seja lançado nos cinemas e não apenas no streaming da Disney.

Próxima
« Anterior
Anterior
Próximo »

POLÍTICA DE COMENTÁRIOS: O CINEVERSO é um espaço público e coletivo. Todos os comentários e opiniões são muito bem-vindos, mas para que tenhamos um ambiente agradável, precisamos respeitar os princípios básicos da boa convivência. Quaisquer comentários ofensivos, que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP, invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa, ou que não estejam de acordo com os assuntos tratados no site, serão excluídos e o autor dos mesmos estará sujeito a banimento. Caso você veja algum comentário ofensivo, que você acha que precisa ser eliminado, por favor, sinalize-o para os moderadores do site. Desde já agradecemos a sua colaboração! ConversionConversion EmoticonEmoticon