SUPERNATURAL | Criador anuncia último dia de filmagens da série dos irmãos Winchester

A saga dos irmãos Sam e Dean Winchester chega ao fim depois de 15 temporadas; os últimos episódios irão ao ar a partir de 8 de outubro.


A saga dos irmãos Sam e Dean Winchester chega ao fim depois de 15 temporadas; os últimos episódios irão ao ar a partir de 8 de outubro.O criador de Supernatural, Erick Kripke, usou seu perfil no Twitter para anunciar que hoje, 10/9, acontece o último dia de filmagens da série que chega ao fim depois de 15 temporadas.


“Esta foi a primeira cena de Supernatural que filmamos. Hoje será a última”, escreveu Kripke com um GIF mostrando Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles) em cena. “Sou grato e amo todos vocês além das palavras. Mas isto só acaba quando vocês disserem que acabou, #SPNFamily”.

Inicialmente, a 15º temporada de Supernatural seria encerrada em maio, mas precisou ser paralisada, em março, devido à pandemia do novo Coronavírus, que impediu a produção dos episódios. Dos dezoito episódios gravados, treze chegaram a ser exibidos até sua paralisação, que durou até agosto, quando a produção foi retomada.

Os derradeiros episódios de Supernatural devem ir ao ar a partir do dia 8 de outubro, com o último episódio sendo exibido no dia 19 de novembro, pela CW.
Próxima
« Anterior
Anterior
Próximo »

POLÍTICA DE COMENTÁRIOS: O CINEVERSO é um espaço público e coletivo. Todos os comentários e opiniões são muito bem-vindos, mas para que tenhamos um ambiente agradável, precisamos respeitar os princípios básicos da boa convivência. Quaisquer comentários ofensivos, que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP, invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa, ou que não estejam de acordo com os assuntos tratados no site, serão excluídos e o autor dos mesmos estará sujeito a banimento. Caso você veja algum comentário ofensivo, que você acha que precisa ser eliminado, por favor, sinalize-o para os moderadores do site. Desde já agradecemos a sua colaboração! ConversionConversion EmoticonEmoticon