COMO CÃES E GATOS 3: PELUDOS UNIDOS ganha cartaz nacional, trailer e data de estreia no Brasil

Filme se passa 10 anos depois dos acontecimentos do seu antecessor e chega aos cinemas em outubro.


Filme se passa 10 anos depois dos acontecimentos do seu antecessor e chega aos cinemas em outubro.A Warner Bros. divulgou o cartaz nacional do terceiro filme da franquia Como Cães e Gatos, que se chamará Como Cães e Gatos 3: Peludos Unidos. Confira:


O filme se passa 10 anos depois da criação da Grande Trégua, um elaborado sistema de vigilância conjunta de espécies projetado e monitorado por cães e gatos para manter a paz quando surgem conflitos. Mas quando um vilão tecnológico invade as redes sem fio para usar as frequências ouvidas apenas por cães e gatos, ele as manipula para o conflito, e a batalha mundial entre cães e gatos ESTÁ DE VOLTA. Agora, uma equipe de agentes inexperientes e nunca testados terá que usar seus instintos animais à moda antiga para restaurar a ordem e a paz entre cães e gatos em todos os lugares.

Assista ao trailer dublado:


Dirigido por Sean McNamara (Soul Surfer – Coragem de viver) e escrito por Scott Bindley (O Último Verão), o longa conta com as vozes de Melissa Rauch (Big Bang: A Teoria) como a gata Gwen, Max Greenfield (The Neighbourhood, New Girl) como o cachorro Roger, e George Lopez (Rio 2) como o papagaio Pablo. O elenco de dubladores brasileiros conta com Renan Freitas (Roger), Aline Ghezzi (Gwen), Hercules Franco (Pablo), Isabelle Cunha (Zoe), Dudu Drumond (Max), José Leonardo (Ollie), Eduardo Borgerth (Velho Ed), Malta Júnior (Schnauzer), Oziel Monteiro (Zeek), Marcio Simões (Buck), Isis Koschdoski (Suzan) e Jackie Melo (Tarântula).

A estreia no Brasil está prevista para 08 de outubro.
Próxima
« Anterior
Anterior
Próximo »

POLÍTICA DE COMENTÁRIOS: O CINEVERSO é um espaço público e coletivo. Todos os comentários e opiniões são muito bem-vindos, mas para que tenhamos um ambiente agradável, precisamos respeitar os princípios básicos da boa convivência. Quaisquer comentários ofensivos, que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP, invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa, ou que não estejam de acordo com os assuntos tratados no site, serão excluídos e o autor dos mesmos estará sujeito a banimento. Caso você veja algum comentário ofensivo, que você acha que precisa ser eliminado, por favor, sinalize-o para os moderadores do site. Desde já agradecemos a sua colaboração! ConversionConversion EmoticonEmoticon