Avatar | James Cameron afirma que filmagens do segundo filme da franquia estão finalizadas

Pandemia afetou a produção dos próximos filmes da sequência, adiando seus lançamentos em um ano. Terceiro filme já está "95% concluído", afirma diretor.


Pandemia afetou a produção dos próximos filmes da sequência, adiando seus lançamentos em um ano. Terceiro filme já está "95% concluído", afirma diretor. Durante uma conferência ambiental realizada neste fim de semana, o diretor James Cameron , por meio de videochamada com o ator Arnold Schwarzenegger, confirmou que as filmagens do segundo filme da sequência, Avatar 2, já estão finalizadas e ainda deu informações sobre a produção do próximo filme:

“O COVID nos atingiu como atingiu a todos... Perdemos cerca de quatro meses e meio de produção. Como resultado disso, adiamos por um ano inteiro o lançamento. Isso já foi anunciado. Agora, isso não significa que tenho um ano a mais para terminar o próximo filme, porque no dia em que entregarmos Avatar 2, vamos começar a trabalhar para finalizar o Avatar 3”, comentou Cameron“Avatar 2 está 100 por cento completo, enquanto já temos 95 por cento completos de Avatar 3”, completou o diretor.

Mesmo com o grande progresso na produção das sequências de Avatar em meio a pandemia, as datas de lançamentos dos próximos filmes foram todas adiadas. Avatar 2 chegará somente em 16 de dezembro de 2022, enquanto Avatar 3 será lançado apenas em dezembro de 2024.

As sequências de James Cameron contarão com os retornos de Sigourney Weaver, Sam Worthington, Zoe Saldana, Stephen Lang e Dileep Rao, além da adição de Kate Winslet, Cliff Curtis, Michelle Yeoh e David Thewlis.

Com informações do site Collider.
Próxima
« Anterior
Anterior
Próximo »

POLÍTICA DE COMENTÁRIOS: O CINEVERSO é um espaço público e coletivo. Todos os comentários e opiniões são muito bem-vindos, mas para que tenhamos um ambiente agradável, precisamos respeitar os princípios básicos da boa convivência. Quaisquer comentários ofensivos, que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP, invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa, ou que não estejam de acordo com os assuntos tratados no site, serão excluídos e o autor dos mesmos estará sujeito a banimento. Caso você veja algum comentário ofensivo, que você acha que precisa ser eliminado, por favor, sinalize-o para os moderadores do site. Desde já agradecemos a sua colaboração! ConversionConversion EmoticonEmoticon