“Army of the Dead”, de Zack Snyder, vai ganhar prelúdio e animação na Netflix

Filme já está em fase de desenvolvimento; nova série de anime baseada no filme também está em preparação.


Filme já está em fase de desenvolvimento; nova série de anime baseada no filme também está em preparação.O novo filme de zumbis Army of the Dead, de Jack Snyder, ainda nem foi lançado e já está dando origem a um segundo longa, que se passa antes do original, e a uma série de anime, ambos na Netflix. Shay Hatten, um dos roteiristas do primeiro filme, escreverá o roteiro das duas novas produções.

Zack Snyder: “Estou muito entusiasmado com esta nova parceria com a Netflix. Estamos expandindo o universo Army of the Dead com um filme internacional, cronologicamente anterior ao original, e explorando o potencial visual do mundo da animação. Tem sido uma colaboração excelente e é maravilhoso ver que a Netflix compartilha conosco a relevância da obra".

A produção será dirigida e estrelada por Matthias Schweighöfer, vencedor do prêmio Grimme, reprisando seu personagem Ludwig Dieter de Army of the Dead. O filme será produzido na Alemanha por Deborah Snyder, Zack Snyder e Wesley Coller, da The Stone Quarry, e por Matthias Schweighöfer e Dan Maag, da Pantaleon Films.

"Já tinha sido um prazer fazer parte desse elenco maravilhoso com Zack Snyder. Fico feliz de ver esse projeto fascinante se desenvolver em tantos níveis diferentes", disse Matthias Schweighöfer.

A série de anime Army of the Dead: Lost Vegas relata a origem de Scott (Dave Bautista) e sua equipe de resgate durante a queda de Las Vegas, quando enfrentam a misteriosa causa da invasão zumbi. Zack Snyder vai dirigir dois episódios da série. Jay Oliva (de Batman: O Cavaleiro das Trevas e da futura série original de anime da Netflix, Trese) será o showrunner, além de dirigir dois episódios. A produção executiva é de Deborah Snyder, Zack Snyder e Wesley Coller, da The Stone Quarry, juntamente com Jay Oliva e Shay Hatten. Bautista, Ana De la Reguera, Tig Notaro, Omari Hardwick e Ella Purnell reprisam seus personagens na série de anime.

Army of the Dead tem um elenco estelar internacional: Dave Bautista, Ella Purnell, Ana De la Reguera, Theo Rossi, Huma Qureshi, Omari Hardwick, Tig Notaro, Hiroyuki Sanada, Garret Dillahunt, Matthias Schweighöfer, Raúl Castillo, Nora Arnezeder e Samantha Win. A produção é de Deborah Snyder, Zack Snyder e Wesley Coller, da The Stone Quarry e será lançado na Netflix em 2021. O filme é sobre um grupo de mercenários que tentam o maior assalto de todos os tempos em uma Las Vegas dominada por zumbis.
Próxima
« Anterior
Anterior
Próximo »

POLÍTICA DE COMENTÁRIOS: O CINEVERSO é um espaço público e coletivo. Todos os comentários e opiniões são muito bem-vindos, mas para que tenhamos um ambiente agradável, precisamos respeitar os princípios básicos da boa convivência. Quaisquer comentários ofensivos, que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP, invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa, ou que não estejam de acordo com os assuntos tratados no site, serão excluídos e o autor dos mesmos estará sujeito a banimento. Caso você veja algum comentário ofensivo, que você acha que precisa ser eliminado, por favor, sinalize-o para os moderadores do site. Desde já agradecemos a sua colaboração! ConversionConversion EmoticonEmoticon