THE BATMAN | Após Robert Pattinson se recuperar da COVID-19, Warner retoma filmagens

Produção precisou ser paralisada depois que o ator Robert Pattinson foi diagnosticado com o novo coronavírus.


Produção precisou ser paralisada depois que o ator Robert Pattinson foi diagnosticado com o novo coronavírus.As filmagens do novo filme do Batman, estrelado por Robert Pattinson, foram retomadas em Londres hoje, informou o The Hollywood Reporter. Pattinson havia sido diagnosticado com COVID-19 e a produção precisou ser interrompida para que o ator cumprisse duas semanas de quarentena.

O filme, dirigido por Matt Reeves, conhecido por seu trabalho em "Planeta dos Macacos: O Confronto" e "Planeta dos Macacos: A Guerra", continua programado para ser lançado em outubro de 2021. Também estão no elenco Zoe Kravitz (Mulher-Gato), Colin Farrell (Pinguim), Paul Dano (Charada) e Jeffrey Wright (Comissário Gordon).
Próxima
« Anterior
Anterior
Próximo »

POLÍTICA DE COMENTÁRIOS: O CINEVERSO é um espaço público e coletivo. Todos os comentários e opiniões são muito bem-vindos, mas para que tenhamos um ambiente agradável, precisamos respeitar os princípios básicos da boa convivência. Quaisquer comentários ofensivos, que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP, invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa, ou que não estejam de acordo com os assuntos tratados no site, serão excluídos e o autor dos mesmos estará sujeito a banimento. Caso você veja algum comentário ofensivo, que você acha que precisa ser eliminado, por favor, sinalize-o para os moderadores do site. Desde já agradecemos a sua colaboração! ConversionConversion EmoticonEmoticon