AMERICAN HORROR STORY | Nona temporada da série antológica chega ao catálogo do Globoplay

A temporada é um tributo ao filmes de terror "slashers" dos anos 80, explorando a ideia de "serial-killers" e chega à plataforma brasileira neste sábado, 19/9.


A temporada é um tributo ao filmes de terror "slashers" dos anos 80, explorando a ideia de "serial-killers" e chega à plataforma brasileira neste sábado, 19/9.O Globoplay anunciou a estreia da nona temporada da série antológica American Horror Story.

American Horror Story: 1984, como o nome sugere, se passa nos anos 80, sendo um tributo ao filmes de terror "slashers" da época, com a exploração da ideia de "serial-killers" e um jogo de referências e comédia mórbida, considerados os grandes potenciais desta temporada.

A série começa no verão de 1984, quando Brook Thompson (Emma Roberts) é atacada por Richard Ramirez (Zach Villa). Ela decide deixar a cidade de Los Angeles durante o verão para trabalhar com seus amigos como conselheira no acampamento Redwood, local que frequentavam nas férias de verão.

Mais tarde, ao redor da fogueira, o grupo de adolescentes descobre que nos anos 70 ocorreu um massacre no local cometido pelo jardineiro Benjamin Richter (John Carroll), conhecido por Sr. Jungles. Margaret Booth (Leslie Grossman), proprietária do acampamento, conta, então, que foi a única sobrevivente do ataque. Depois de um tempo, os adolescentes passam a ser perseguidos pelo 'serial killer' e jardineiro do camping que após fugir do sanatório volta em busca de vingança.

Nesta temporada o elenco conta com nomes como Metthew Morrison, Gus Kenworthy, Angelica Rossa e Zach Villa, além dos veteranos que retornaram de temporadas anteriores: Emma Roberts, Billie Lourd, Leslie Grossman, John Carroll, Cody Fern, Leslie Jordan e Lily Rabe.

American Horror Story: 1984 estará disponível no catálogo do Globoplay a partir deste sábado, dia 19/9.
Próxima
« Anterior
Anterior
Próximo »

POLÍTICA DE COMENTÁRIOS: O CINEVERSO é um espaço público e coletivo. Todos os comentários e opiniões são muito bem-vindos, mas para que tenhamos um ambiente agradável, precisamos respeitar os princípios básicos da boa convivência. Quaisquer comentários ofensivos, que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP, invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa, ou que não estejam de acordo com os assuntos tratados no site, serão excluídos e o autor dos mesmos estará sujeito a banimento. Caso você veja algum comentário ofensivo, que você acha que precisa ser eliminado, por favor, sinalize-o para os moderadores do site. Desde já agradecemos a sua colaboração! ConversionConversion EmoticonEmoticon