Amazon Prime Video atrasa lançamento de GREY’S ANATOMY e revolta fãs da série

A série deveria chegar à plataforma ontem, o que não aconteceu; serviço alegou "problemas técnicos".
A série deveria chegar à plataforma ontem, o que não aconteceu; serviço alegou "problemas técnicos".Foto: Divulgação

O Amazon Prime Video deixou os fãs da série Grey's Anatomy revoltados. Ontem, 15/09, estava programado o lançamento de todas as temporadas na plataforma, o que não aconteceu. O serviço comunicou, por meio da sua conta no Twitter, que enfrentou "problemas técnicos" e brincou com a situação:


O comunicado, no entanto, não agradou aos fãs, que lembraram do histórico do serviço de não cumprir com datas anunciadas, como foi o caso da quinta temporada de Fear The Walking Dead, que apesar de ter sido anunciada para fevereiro, só chegou ao catálogo ontem.

Por enquanto, a Amazon não deu uma previsão de quando as temporadas de Grey's Anatomy estarão disponíveis definitivamente. A plataforma concorrente Globoplay, no entanto, já lançou a 1ª e a 16ª temporadas da série e até programou um calendário para o lançamento das demais temporadas, enquanto as 15 primeiras temporadas permanecem no catálogo da Netflix.
Próxima
« Anterior
Anterior
Próximo »

POLÍTICA DE COMENTÁRIOS: O CINEVERSO é um espaço público e coletivo. Todos os comentários e opiniões são muito bem-vindos, mas para que tenhamos um ambiente agradável, precisamos respeitar os princípios básicos da boa convivência. Quaisquer comentários ofensivos, que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP, invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa, ou que não estejam de acordo com os assuntos tratados no site, serão excluídos e o autor dos mesmos estará sujeito a banimento. Caso você veja algum comentário ofensivo, que você acha que precisa ser eliminado, por favor, sinalize-o para os moderadores do site. Desde já agradecemos a sua colaboração! ConversionConversion EmoticonEmoticon