“Alguém Tem que Morrer”, nova série original da Netflix, ganha teaser, imagens e data de estreia

A trama se passa nos anos 50 e mostra o drama e os conflitos de uma família conservadora.

A trama se passa nos anos 50 e mostra o drama e os conflitos de uma família conservadora.A Netflix divulgou hoje (09) o teaser oficial e novas imagens de Alguém Tem que Morrer, sua nova série original. Assista:


A sinopse oficial diz que a série se passa nos anos 50 e acompanha um garoto que retorna à casa dos pais no México acompanhado de um bailarino misterioso. Isso gera vários conflitos porque os pais pretendiam apresentar ao jovem uma moça que tinham escolhido para ser sua noiva.

O mexicano Manolo Caro (A Casa das Flores) é criador, diretor e co-roteirista da série, com Fernando Pérez e Monika Revilla.

No elenco, além de Ester Expósito (Elite), estão os atores Alejandro Speitzer (Desejo Sombrio), Ernesto Alterio (Narcos), Cecilia Suárez (A Casa das Flores), Pilar Castro (Julieta), Mariola Fuentes (Abraços Partidos, Fale com Ela), Manuel Morón (Tudo Sobre Minha Mãe), Juan Carlos Vellido (As Telefonistas), Carlos Cuevas (Merlí), o bailarino Isaac Hernández, Carmen Maura (Volver) e Ray Dávila.

Os episódios de Alguém Tem que Morrer chegam à plataforma no dia 16 de outubro.
Próxima
« Anterior
Anterior
Próximo »

POLÍTICA DE COMENTÁRIOS: O CINEVERSO é um espaço público e coletivo. Todos os comentários e opiniões são muito bem-vindos, mas para que tenhamos um ambiente agradável, precisamos respeitar os princípios básicos da boa convivência. Quaisquer comentários ofensivos, que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP, invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa, ou que não estejam de acordo com os assuntos tratados no site, serão excluídos e o autor dos mesmos estará sujeito a banimento. Caso você veja algum comentário ofensivo, que você acha que precisa ser eliminado, por favor, sinalize-o para os moderadores do site. Desde já agradecemos a sua colaboração! ConversionConversion EmoticonEmoticon