A PAIXÃO DE CRISTO | Jim Caviezel afirma que sequência será “o maior filme da história”

Sequência do longa estrelado por Caviezel vai focar nos acontecimentos após a ressurreição de Cristo.


Sequência do longa estrelado por Caviezel vai focar nos acontecimentos após a ressurreição de Cristo. Em recente entrevista ao portal Breitbart News, o ator Jim Caviezel (Person of Interest) revelou que a sequência de A Paixão de Cristo (2004) já está em desenvolvimento. Mais de quinze anos depois de ter interpretado Jesus, o ator vai reprisar seu papel e, inclusive, já disse ter recebido o roteiro do próprio Mel Gibson, que também dirigiu, produziu e escreveu o primeiro filme.

"Mel Gibson acabou de me enviar o terceiro rascunho. Está chegando! Chama-se A Paixão de Cristo: Ressurreição. Vai ser o maior filme da história mundial", disse o ator.

Como o próprio nome sugere, A Paixão de Cristo: Ressurreição vai se centrar na ressurreição de Cristo, continuando de onde parou o primeiro filme. Além de dirigir, Mel Gibson também vai co-escrever o roteiro ao lado de Randall Wallace.

Considerado um filme bastante controverso e polêmico, A Paixão de Cristo acompanhava as últimas 12 horas de vida de Jesus. Lançado em 2004, o longa arrecadou US$ 611 milhões nas bilheterias mundiais, com um orçamento de apenas US$ 30 milhões, além de ter concorrido a três Oscars: Melhor Maquiagem, Melhor Fotografia e Melhor Trilha Sonora Original.
Próxima
« Anterior
Anterior
Próximo »

POLÍTICA DE COMENTÁRIOS: O CINEVERSO é um espaço público e coletivo. Todos os comentários e opiniões são muito bem-vindos, mas para que tenhamos um ambiente agradável, precisamos respeitar os princípios básicos da boa convivência. Quaisquer comentários ofensivos, que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP, invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa, ou que não estejam de acordo com os assuntos tratados no site, serão excluídos e o autor dos mesmos estará sujeito a banimento. Caso você veja algum comentário ofensivo, que você acha que precisa ser eliminado, por favor, sinalize-o para os moderadores do site. Desde já agradecemos a sua colaboração! ConversionConversion EmoticonEmoticon