A MALDIÇÃO DA MANSÃO BLY | Habitantes da mansão ganham cartazes individuais

Temporada chega ao catálogo da Netflix em outubro.


Temporada chega ao catálogo da Netflix em outubro. Depois do primeiro trailer oficial, a Netflix liberou hoje (26/9) vários cartazes de sua nova série, A Maldição da Mansão Bly, sequência de A Maldição da Residência Hill, que chega ao catálogo em outubro.

Cada habitante da Mansão Bly recebeu seu próprio cartaz. Confira:










A temporada terá nove episódios e contará uma nova história, que se passa na Mansão Bly, mostrando as vidas de seus habitantes - vivos e mortos, quando uma babá adentra um mundo de segredos sinistros. A jovem Flora Wingrave (Amelie Bea Smith) e seu irmão, Miles (Benjamin Evan Ainsworth), perdem os pais ainda jovens. Victoria Pedretti vive a governanta que precisa cuidar dos dois. Os novos episódios são baseados no romance The Turn of the Screw, de Henry James.

No elenco, estão Victoria Pedretti, Henry Thomas, Oliver Jackson-Cohen, Kate Siegel, T'Nia Miller, Rahul Kohli, Benjamin Evan Ainsworth, Amelie Smith e Amelia Eve, A Maldição da Mansão Bly estreia em 9 de outubro, na Netflix.
Próxima
« Anterior
Anterior
Próximo »

POLÍTICA DE COMENTÁRIOS: O CINEVERSO é um espaço público e coletivo. Todos os comentários e opiniões são muito bem-vindos, mas para que tenhamos um ambiente agradável, precisamos respeitar os princípios básicos da boa convivência. Quaisquer comentários ofensivos, que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP, invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa, ou que não estejam de acordo com os assuntos tratados no site, serão excluídos e o autor dos mesmos estará sujeito a banimento. Caso você veja algum comentário ofensivo, que você acha que precisa ser eliminado, por favor, sinalize-o para os moderadores do site. Desde já agradecemos a sua colaboração! ConversionConversion EmoticonEmoticon